Coordenador(a) de Atendimento Hospitalar – São Carlos Saúde – Rio de Janeiro

São Carlos Saúde

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Orientar e coordenar os colaboradores quanto os procedimentos vigentes na instituição;
Acompanhar diariamente o agendamento de consultas, exames, internações e giro de leito;
Participar e implementar a cultura, estratégias e indicadores de Experiência do cliente;
Coordenar o controle de entrada e saída das Declarações de óbito e fechamento de conta/ pagamentos de internações;
Gestão da agenda as consultas médicas;
Coordenação do arquivo de prontuários e arquivos médicos em geral;
Participar da elaboração, análise e validação dos indicadores de produção e qualidade sobre os serviços prestados;
Elaborar e acompanhar escalas, folgas, faltas e férias bem como realizar as rotinas pertinentes a administração dos profissionais sob sua gestão;
Participar das reuniões sempre que for convocada;
Implantar ferramentas, estratégias e melhorias do seu setor.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Obrigatórios:

Formação Superior Completa – Administração, Gestão Hospitalar, Gestão de Processos, Hotelaria Hospitalar;

Experiência: Mínimo de 1 ano com Atendimento Hospitalar

Conhecimentos específicos:

Atendimento e experiência do paciente e colaborador;
Ouvidoria;
Rotinas Hospitalares

Desejáveis:

Cursos e certificações – Experiência do Paciente / Ouvidoria / Autorização em saúde / Liderança
Google planilhas e apresentações
SGH
MV Soul

**Informar Pretensão salarial e preferência para tipo de contratação (CLT ou PJ)**

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:

Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Restaurante do Colaborador;
Convênio com Instituições de Ensino

Para se candidatar a esta vaga visite saocarlossaudeoncologica.gupy.io.