Coordenador(a) Comercial | Atendimento ao Hóspede

  • Tempo Integral
  • Qualquer lugar

Seazone

Descrição da vaga

Como é fazer parte da Seazone?

Fazer parte dessa equipe significa que você ajudará a compor um time de excelência para trabalhar internamente na nossa empresa, somando ao nosso propósito de trazer inovação e tecnologia para o mercado de aluguel por temporada visando maximizar a rentabilidade para clientes proprietários e investidores, além de garantir uma excelente experiência ao hóspede que escolhe os imóveis Seazone.

O que estamos procurando exatamente?

De modo geral, procuramos pessoas que acreditam em nossa missão, visão e valores enquanto organização, além de se identificarem com cargos de liderança na área comercial e de atendimento, pois ela será a responsável por liderar e coordenar nossa equipe que realiza a venda de reservas dos nossos imóveis, somando aos nossos títulos de maior parceira nacional do Airbnb e uma das 20 Top Startups do Linkedin. Para seguir crescendo com nosso time brilhante que tornou isso possível e faz acontecer todos os dias, buscamos pessoas que gostem de ensinar, que tenham iniciativa, autonomia e vontade de fazer o melhor pelos nossos clientes.

Responsabilidades e atribuições

O que você vai fazer:

  • Liderar e coordenar uma equipe dedicada exclusivamente à venda de reservas;
  • Liderar a transição da equipe de vendas para uma abordagem mais proativa, focada na prospecção ativa de novos clientes e na expansão do mercado;
  • Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes para atingir e superar as metas estabelecidas;
  • Gerenciar o CRM de atendimento/vendas, desde a prospecção até o fechamento das reservas;
  • Treinar, orientar e motivar a equipe de vendas para maximizar seu desempenho e potencial;
  • Colaborar com outros departamentos para garantir uma experiência excepcional para o cliente durante todo o processo de reserva;
  • Analisar dados de vendas e tendências de mercado para identificar oportunidades de crescimento e áreas de melhoria.



Requisitos e qualificações

O que esperamos de você:

  • Experiência comprovada em liderança de equipe e gestão de vendas, preferencialmente em setores relacionados a turismo ou agências de viagens, B2B ou B2C;
  • Fortes habilidades de comunicação, negociação e persuasão;
  • Capacidade de desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes;
  • Orientado para resultados, com histórico comprovado de atingimento e superação de metas de vendas;
  • Excelentes habilidades de organização e gerenciamento de tempo

Você se destaca, se possuir:

  • Experiência prévia em agências de viagem/turismo.

Informações adicionais

O que oferecemos

️ Auxílio alimentação – Caju no valor de R$ 462,00;

Plano de saúde após 6 meses como PJ na Seazone;

Fixo + Comissão de vendas mensal;

Avaliações semestrais com a perspectiva de crescimento;

️‍♀️ Parceria com a Gympass;

Parceria com a CCLI idiomas;

Parceria com a Conexa Saúde e Psicologia Viva – Telemedicina 24h;

️ Cultura de Feedback;

 Day-off/ano;

Kit de boas vindas;

Bônus por indicação;

✈️ Descontos em hospedagens pelo nosso site de reservas.

️Hospedagem em Florianópolis (SC) para o evento de comemoração do aniversário da Seazone.

Sobre a contratação

Contrato no modelo PJ;

Trabalho Remoto;

Pausa remunerada de 15 dias a cada 6 meses de contrato.