COORDENADOR OPERACOES SEGUROS

  • Tempo Integral
  • São Paulo

Alper Carreiras

Descrição da vaga

Sobre a Alper Seguros

 

Para proteger tudo que mais importa é preciso ter ao seu lado pessoas em que você possa confiar. Por isso criamos a ALPER, uma das maiores corretoras de seguros do país e a única listada na bolsa de valores, B3. Aqui, nossos clientes contam com um time de especialistas que trabalham sempre em busca de soluções para garantir as melhores alternativas e opções em proteção para milhares de empresas.

É através de tecnologia, informações, estudos aprofundados e conhecimentos amplo dos nossos especialistas que nós orientamos nossos clientes a tomarem as melhores decisões.

Somos a primeira corretora de seguros a promover um programa de aceleração de startups, que trouxe mais tecnologia e inovação para os nossos processos internos e para o sucesso de nossos clientes.

Temos o certificado GPTW, pelo quarto ano consecutivo, o que reforça o nosso comprometimento em proporcionar uma excelente experiência também para os nossos colaboradores.

Responsabilidades e atribuições

Coordenar a implementação das metas departamentais.

Disseminar estratégias locais e planos de ação para atingir as metas.

Liderar, engajar e supervisionar suas equipes de acordo com as políticas corporativas de Gente & Gestão da Alper.

Atuar na seleção, retenção, treinamento e desenvolvimento de pessoas.

Garantir recursos e remover obstáculos para que suas equipes entreguem os resultados esperados.

Direcionar e promover a Cultura da empresa.

Implementar políticas, processos e procedimentos da Alper.

Fazer interface com outras áreas da empresa.

Liderar reuniões de engajamento e reporte de resultados com seus subordinados.

Analisar o resultado dos indicadores, fazer análise crítica e propor soluções.

Participar de reuniões de reporte de resultados com a Superintendência e Vice-presidência da Alper.

Fomentar demandas para melhoria em tecnologia.

Dar suporte ao desenvolvimento de novos produtos.

Implantar produtos comercializados de acordo com os padrões da Alper.

Indagar sobre erros ou atrasos de faturas.

Monitorar diariamente as demandas através dos sistemas, e avaliar a performance dos colaboradores.

Realizar reuniões esporádicas com os clientes, para avaliar o ambiente, o nível de satisfação com nossos serviços e manter um relacionamento próximo.

Acompanhar o orçamento da BU.

Garantir que as movimentações de apólice, beneficiários, reembolso e faturamento aconteçam dentro do prazo e procedimento previsto no contrato.

Revisar faturamentos críticos.

Realizar negociações com seguradoras, quando necessário, a fim de garantir ajustes nos processos e evitar despesas operacionais à Alper. 

Requisitos e qualificações

Sistemas Alper: Quiver Pro, Quiver EB.

Produtos e sistemas de gestão das operadoras/seguradoras.

Normas da ANS.

3 anos +

Superior Completo

Informações adicionais

Nossos benefícios:

 – Assistência Médica e Odontológica cobertas pela Bradesco Seguros;

– Totalpass: Planos com academias de primeira linha e preços exclusivos;

– Seguro de Vida;

– Vale Refeição ou Alimentação;

– Vale Transporte;

– PLR;

– Desconto na contratação de Seguros Pessoais para você, seus pais, filhos e cônjuge;

– Feriado no Dia do Securitário;

– Parcerias com escolas de Idiomas, Intercâmbio, Faculdades e Cursos diversos.

Candidate-se!

Aqui na Alper nós não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.