Coordenador de Mídia e Performance

  • Tempo Integral
  • SAO PAULO

UOL EdTech

Descrição da vaga

Sobre a empresa

O UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, promove soluções inovadoras para as maiores empresas e instituições de ensino superior do país. Acreditamos que o presente da Educação é Digital! Aqui trabalhamos em times multidisciplinares, cultivamos uma filosofia de trabalho ágil, enxuto e estamos em busca de um profissional que tenha #PaixaoPorAprender, que seja #Ousado, tenha #FocoEmResultados e que queira fazer parte de uma #RevoluçãoNaEducação.

Se você tem este perfil e está em busca de novos desafios, venha fazer parte do nosso time e desenvolver sua carreira numa das áreas que prometem grandes disrupções nos próximos anos #edtech. #VemProUOLEdTech!

No UOL EdTech todas as pessoas são bem-vindas 😊, sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc. O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de inovar e revolucionar a educação online no Brasil para gerar oportunidades e transformar vidas.

Responsabilidades e atribuições

  • Gerenciar campanhas de mídia pagas, incluindo anúncios em redes sociais, mecanismos de pesquisa e outros canais relevantes para maximizar a visibilidade e o engajamento do público-alvo.
  • Monitorar e analisar métricas de desempenho de campanhas, como taxa de conversão, ROI e KPIs de marketing, e utilizar insights para otimizar continuamente as estratégias de mídia.
  • Colaborar com equipes internas para garantir consistência na mensagem da marca e alinhamento das estratégias de marketing com os objetivos gerais da empresa.
  • Estar atualizado com as últimas tendências em marketing digital e estratégias de mídia para implementar as melhores práticas e inovações no plano de marketing.

Requisitos e qualificações

  • Experiência com marketing digital, com foco em geração de leads e engajamento de clientes, preferencialmente em um ambiente SAS B2B.
  • Experiência com estratégias de marketing de conteúdo, SEO, SEM, redes sociais e outras formas de publicidade digital.
  • Conhecimento em análise e capacidade de interpretar dados e métricas para orientar as decisões de marketing.