
UOL EdTech
Descrição da vaga
Sobre a empresa
O UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, promove soluções inovadoras para as maiores empresas e instituições de ensino superior do país. Acreditamos que o presente da Educação é Digital! Aqui trabalhamos em times multidisciplinares, cultivamos uma filosofia de trabalho ágil, enxuto e estamos em busca de um profissional que tenha #PaixaoPorAprender, que seja #Ousado, tenha #FocoEmResultados e que queira fazer parte de uma #RevoluçãoNaEducação.
Se você tem este perfil e está em busca de novos desafios, venha fazer parte do nosso time e desenvolver sua carreira numa das áreas que prometem grandes disrupções nos próximos anos #edtech. #VemProUOLEdTech!
No UOL EdTech todas as pessoas são bem-vindas 😊, sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc. O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de inovar e revolucionar a educação online no Brasil para gerar oportunidades e transformar vidas.
Responsabilidades e atribuições
- Gerenciar campanhas de mídia pagas, incluindo anúncios em redes sociais, mecanismos de pesquisa e outros canais relevantes para maximizar a visibilidade e o engajamento do público-alvo.
- Monitorar e analisar métricas de desempenho de campanhas, como taxa de conversão, ROI e KPIs de marketing, e utilizar insights para otimizar continuamente as estratégias de mídia.
- Colaborar com equipes internas para garantir consistência na mensagem da marca e alinhamento das estratégias de marketing com os objetivos gerais da empresa.
- Estar atualizado com as últimas tendências em marketing digital e estratégias de mídia para implementar as melhores práticas e inovações no plano de marketing.
Requisitos e qualificações
- Experiência com marketing digital, com foco em geração de leads e engajamento de clientes, preferencialmente em um ambiente SAS B2B.
- Experiência com estratégias de marketing de conteúdo, SEO, SEM, redes sociais e outras formas de publicidade digital.
- Conhecimento em análise e capacidade de interpretar dados e métricas para orientar as decisões de marketing.