Coordenador de Marketing

  • Tempo Integral
  • Campinas

Grupo Vila Nova

Descrição da vaga

Já pensou em trabalhar em uma empresa com mais de 90 anos de mercado? Somos o Atacado Vila Nova, empresa pioneira no ramo atacadista distribuidor, que preza eficiênciaqualidade e acima tudo respeito pelo próximo. Estamos em pleno crescimento e expansão, então VAMOS CRESCER JUNTOS?

A função de Coordenador de Marketing tem por objetivo elaborar programas de marketing institucional, posicionando a marca empregadora da empresa em seu nicho de mercado, desenvolvendo meios de comunicação com o mercado de forma digital, além de monitorar os clientes e parceiros em relação a marca.

Responsabilidades e atribuições

  • Acompanhar e propor novos planos de marketing institucional;
  • Estabelecer comunicação com equipes de outros setores;
  • Realizar a divulgação da empresa, fortalecendo a marca institucional;
  • Definir em quais canais de comunicação a empresa será apresentada institucionalmente;
  • Atualização site institucional da empresa, mantendo atualizado e alinhado com as estratégias de comunicação;
  • Elaboração de textos e notas para divulgação;
  • Solicitar e aprovar a criação de artes e vídeos para apresentação da empresa;
  • Gerenciar Plano de Comunicação Institucional norteados pela Diretoria;
  • Apresentar projetos de copywriting, endomarketing, branding, UX e SEO
  • Monitorar a empresa externamente em sites como: Reclame Aqui, Avaliações Google e outros dando feedbacks e gerando relatórios de apontamentos;
  • Elaborar plano de ação para atingir as metas de comunicação institucional;
  • Apoio ao endomarketing da empresa;
  • Analisar e apresentar tendências de mercado relacionados, indicadores de desempenho como KPIs e Analytics;
  • Gerar relatórios de performance relacionadas a marketing institucional e posicionamento demercado (marca empregadora

Requisitos e qualificações

Qualificação Profissional

  • Superior completo em Marketing, Publicidade ou Comunicação.
  • Desejável especialização em branding e/ou endomarketing

Conhecimento técnico

  • Marketing Digital;
  • Branding;
  • Pesquisa de Mercado;
  • Análise de Dados;
  • Gestão de Orçamento;
  • Publicidade e Promoção;
  • Comunicação;
  • Conhecimento de Ferramentas de Comunicação;
  • Conhecimento Legal e de Ética.
  • Conhecimento em programas de criação de artes, vídeos etc.
  • LGPD.

Informações adicionais

  • Salário compatível com mercado
  • Plano Médico
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Vale Alimentação
  • Ajuda de Custo
  • Restaurante no local
  • Day Off