Coordenador de Manutenção Onshore – CEPEM – Macaé

  • Tempo Integral
  • Macaé
  • Candidaturas encerradas

CEPEM

Coordenador de Manutenção Onshore

Rio de Janeiro-RJ. Período Integral. Coordenador. Efetivo – CLT.

R$ 15.000,00 a R$ 17.000,00 (Bruto Mensal)
Presencial. 1 vaga

1. Prestar assistência técnica na resolução de problemas e reparação de equipamentos.
2. Fornecer suporte técnico e entrar em contato com Fabricantes e Fornecedores conforme necessário para assistência na solução de problemas; • Coordenar esforços com fornecedores e dentro da organização da Empresa.
3. Dê instruções para facilitar as decisões sobre as prioridades das atividades de manutenção preventiva e reparo.
4. Analisar o desempenho da manutenção da sonda em relação aos objetivos; propor iniciativas com a equipe para atingir metas e objetivos, quando em cascata pela Gerência Operacional.
5. Supervisionar a qualidade dos dados registrados no Sistema de Manutenção Preventiva (SMP).
6. Ofereça seu conhecimento técnico para estruturar a documentação necessária para emitir uma solicitação de modificação de equipamento.
7. Coordenar esforços com o apoio de empresas terceirizadas, conforme necessário, para elaboração do arquivo de modificação.
8. Forneça sua experiência para estabelecer um escopo de trabalho de Manutenção de Poços (BWM).
9. Contribuir para o orçamento de capital e para o programa anual de grandes manutenções.
10. Contribuir para o orçamento e planejamento de manutenção quinquenal.
11. Prestar suporte ao Departamento Comercial/Marketing nos escopos e negociações técnicas para a celebração/renovação de contratos de navios com clientes da região;
12. Auxiliar a gerência na operação de parada de navios e implementação de melhorias (upgrades);
13. Gerenciar os equipamentos enviados para reparo em terra, de forma a garantir que os serviços sejam executados de forma satisfatória quanto ao prazo e escopo, garantindo a integridade e confiabilidade dos equipamentos quando colocados novamente em serviço.
14. Sempre que solicitado, mediar com o cliente em assuntos referentes a manutenções, quebras, falhas e outros assuntos técnicos cuja expertise possa esclarecer dúvidas do cliente e no suporte à Gerência de Sondas e Gestores do Brasil.
15. Sempre que solicitado, acompanhar auditorias técnicas na sonda ou escritório, não se limitando, mas principalmente, a Integridade Mecânica e ANP.
16. Responsabilizar-se pela visita ao Armazém de forma a assegurar o bom estado de conservação e armazenamento dos bens fixos da sonda.
17. Verificar de forma sistemática, registros de manutenção preventiva e corretiva e demais ocorrências nos sistemas de manutenção.
18. Apoiar a resolução de disputas com o cliente ou outros.
19. Dar suporte em assuntos relacionados ao desempenho da Operação, bem como compartilhar boas práticas entre as sondas.


Requisitos
Estudos
ENSINO SUPERIOR

Valorizado
Experiência profissional
ENTRE 5 E 10 ANOS