Alares Internet
Descrição da vaga
Você exerce uma liderança que inspira? Tem inteligência emocional?
Venha ser a nosso(a) Coordenador(a) de Lojas, e fortalecer a conexão do nosso time de colaboradores, gerando engajamento, resultado e desenvolvendo novos líderes.
O nosso time de Customer Experience está aguardando você!!
#vemseralares
#vagasalares
Responsabilidades e atribuições
Você vai fazer aqui:
- Garantir que todas as lojas tenham um atendimento de qualidade e sejam referência em atendimento;
- Prestar suporte aos supervisores de lojas e realizar o alinhamento das metas e internalização das necessidades para entrega dos resultados;
- Realizar interface com áreas de suporte para endereçar as principais dificuldades dos clientes;
- Ser responsável pelo índice de retenção dos clientes e metas de vendas;
- Transformar as lojas em um ponto de conexão entre as pessoas da localidade, trabalhando ações sociais;
- Analisar de forma recorrente todos os KPIs e propor ações de melhoria junto as áreas de negócio.
Requisitos e qualificações
Você não pode deixar de ter:
- Ensino Superior Completo em Marketing, Administração, Engenharia, Economia ou áreas afins;
- Experiência de mais de 5 anos em Atendimento, Vendas e Retenção;
- Vivência em liderar equipes e gestão de indicadores;
- Disponibilidade para viagens;
- Domínio em Pacote Office.
Se você tiver, será um diferencial:
- Experiência na área de Telecom;
- Cursos na área de Atendimento ao Cliente.
Informações adicionais
Você terá aqui:
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Participação nos Lucros.