COORDENADOR DE INTELIGÊNCIA DO NEGÓCIO – GOIÂNIA/GO – STAFF

  • Tempo Integral
  • Goiânia

Tahto - Staff e Executivo #VemSerTahto

Descrição da vaga

Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.

Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!

A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!”

Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!

#soutahto

Responsabilidades e atribuições

  • Gerar, padronizar, divulgar, analisar periodicamente os indicadores, relatórios (visões táticas/macro gestão e micro gestão), estudos e apresentações específicos dos negócios sob sua atuação internamente e para o cliente;
  • Reconstruir os indicadores de produtividade operacional da companhia baseado em referências de mercado – COPC®;
  • Gerir a criação e desenvolvimento de novos relatórios utilizando SQL, NOSQL, SSIS/ETL;
  • Gerir a criação e desenvolvimento de novos projetos de DATA IA;
  • Otimizar e automatizar os processos e rotinas de geração de informações;
  • Análises:
  • Construir diagnósticos acerca dos indicadores de gestão e operacionais e dividir com os gestores de operações de forma a propor ações que trarão maior eficiência e produtividade para atingimento de objetivos previstos em orçamento;
  • Gerar estudos ad-hoc e cruzamento de dados apoiando à tomada de decisão;
  • Incentivos:
  • Realizar gestão, controle e apuração do resultado do sistema de Incentivos (Remuneração Variável e Campanhas) da operação sob sua responsabilidade de acordo com as políticas estabelecidas e seguindo os critérios de incentivo à melhoria de produtividade das operações, com respeito e controle do orçamento;
  • Gestão:
  • Gerir, desenvolver e treinar a equipe de analistas e especialistas sob sua gestão;
  • Executar demais atividades correlatas com a função.

Requisitos e qualificações

  • Ensino superior completo em Engenharia, Administração, Informática, Sistemas de Informação ou afins;
  • Desejável Pós-graduação/MBA em áreas similares ao desenvolvimento da função;
  • Conhecimento Avançado em Excel;
  • Conhecimento Avançado em Power BI;
  • Conhecimento Avançado em Linguagem de Programação: SQL;
  • Desejável experiência em BI;
  • Desejável conhecimento Avançado em metodologia COPC;
  • Desejável experiência em negócio de Contact Center e do setor de Telecomunicações;
  • Conhecimento avançado em Cloud
  • Conhecimento avançado em banco de dados não relacional

Habilidades Comportamental:

  • Gestão de Pessoas;
  • Organização e Planejamento;
  • Adaptação e Flexibilidade;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Compreensão de modelos de negócio;
  • Análise e Solução de Problemas;
  • Visão Sistêmica;
  • Pró-Atividade;
  • Comunicação;
  • Resiliência.

Informações adicionais

Benefícios:

Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;

Auxílio Filho Excepcional – Até 95% do salário mínimo vigente;

Plano de Saúde e Odontológico;

Seguro de vida;

Vale Transporte;

Vale Alimentação e / ou Refeição;

Premiações mensais;

PPR – Programa de Participação nos Resultados;

A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.