Coordenador de CRM

  • Tempo Integral
  • São Paulo

UOL EdTech

Descrição da vaga

Sobre a empresa

 

O UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, promove soluções inovadoras para as maiores empresas e instituições de ensino superior do país. Acreditamos que o presente da Educação é Digital! Aqui trabalhamos em times multidisciplinares, cultivamos uma filosofia de trabalho ágil, enxuto e estamos em busca de um profissional que tenha #PaixaoPorAprender, que seja #Ousado, tenha #FocoEmResultados e que queira fazer parte de uma #RevoluçãoNaEducação.

Se você tem este perfil e está em busca de novos desafios, venha fazer parte do nosso time e desenvolver sua carreira numa das áreas que prometem grandes disrupções nos próximos anos #edtech. #VemProUOLEdTech!

No UOL EdTech todas as pessoas são bem-vindas , sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc. O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de inovar e revolucionar a educação online no Brasil para gerar oportunidades e transformar vidas.

Responsabilidades e atribuições

  • Gerir e acompanhar a implementação de réguas de comunicação para base de leads por todo o funil de vendas.
  • Manipular e consolidar dados de diferentes origens para geração de insights e estudos de perfis de clientes.
  • Construir e apresentar estudos ad hoc ligados à segmentação e ciclo de vida de clientes dos negócios.
  • Analisar critérios atuais de segmentação e clusters de perfis para desenvolvimento de propostas de revisão e melhorias nas regras.
  • Mensurar a performance das ações e iniciativas de rentabilização e atualização cadastral de clientes.
  • Interagir com time de negócios para geração de estudos, análises e testes A/B.
  • Apoiar no processo de operacionalização de novas segmentações e clusters.
  • Apresentar análises e estudos realizados para a Diretoria e áreas parceiras.

Requisitos e qualificações

  • Superior em Comunicação e Marketing, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharias, Estatística, Administração, Economia ou áreas correlatas.
  • Conhecimento em Hubspot e Twillio.
  • Experiência com áreas de CRM, Power BI ou DBM.
  • Conhecimento em manipulação de dados de alta complexidade e grande volume de variáveis.
  • Experiência com análises de dados para tomada de decisões.
  • Conhecimento em ferramentas de manipulação de dados (SQL, Oracle e SAS).
  • Pacote Office avançado, com foco em Excel.

 

 Desejável:

  • Conhecimento em ferramentas de visualização de dados ( Power BI e Tableau).
  • Experiência com análises de dados para geração de insights para áreas de negócios.
  • Experiência com a apresentação de estudos e indicadores.
  • Conhecimento em lógica de programação e saber programar em linguagem web (nodejs/Javascript).