Coordenador de Contratos | Camaragibe PE

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Oportunidades !!!

Descrição da vaga

Responsabilidades e atribuições

Como Coordenador de Contratos, você focará em:

  • Coordenar o desempenho da equipe através das ferramentas de Gestão de Pessoas, analisando a assiduidade, pontualidade e cumprimentos de normas e procedimentos da empresa, planejando as férias, participando na seleção de novos colaboradores, identificando necessidades de treinamento e avaliando desempenho para assegurar a eficiência de seus colaboradores;
  • Coordenar as rotinas administrativas e operacionais da equipe de Contratos;
  • Validar as demandas de implantação e remanejamento dos clientes, verificando saldo contratual e de vigência do contrato, em conjunto ao Executivo de Contrato;
  • Analisar e validar as informações das medições e glosas do mês, para que sejam apresentadas nas reuniões com Executivos de Contrato e operação;
  • Analisar, validar e liberar envio para o cliente das medições dos contratos de maior faturamento;
  • Estudar os tópicos relacionados ao funcionamento do equipamento, medições e entregas mensais, verificando nos editais as especificações;
  • Desenvolver material de medição dos novos contratos, para realizar o faturamento e inserir o novo modelo nas rotinas mensais;
  • Aprovar os pedidos de compras referentes as contas orçamentárias de contratos, para que os pagamentos dos fornecedores sejam realizados pelo setor financeiro;
  • Realizar checklist nas rotinas relacionadas a medição, para garantir o faturamento da empresa dos segmentos de responsabilidade do setor;
  • Reportar aos Executivo de Contrato e ao comercial informações sobre recebimentos de empenhos;
  • Executar o estudo dos reajustes dos contratos, juntamente aos Executivos de Contrato e setor Jurídico;
  • Controlar as vigências dos contratos, aditivos de prazo e reajustes;
  • Realizar o orçamento anual das contas matriciais e setoriais de contratos;
  • Realizar consultas de maior complexidade ao setor jurídico de demandas dos contratos;
  • Sinalizar a proximidade do período de renovação dos contratos e/ou aplicação de reajustes, para que sejam realizadas tratativas comerciais de renovação e/ou aplicação de reajuste junto ao cliente;
  • Acompanhar tratativas junto a novos clientes a fim de definir as premissas dos novos contratos;
  • Acompanhar, quando necessário, visitas periódicas programadas junto aos clientes;
  • Liberar os pagamentos de notas fiscais de terceiros, pedidos de venda, vales e reembolso de despesas de viagem;
  • Validar mensalmente Relatório de Desvio Orçamentário;
  • Fechar mensalmente os dados referentes aos indicadores de gestão do setor;
  • Acompanhar trâmites para assinaturas de Atestados Técnicos dos órgãos;
  • Acompanhar e garantir realização de Pesquisa de Satisfação junto aos clientes;
  • Solicitar emissão de Garantia Contratual, quando aplicável;
  • Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor.
  • Coordenar prestadores de serviços tanto no segmento de operação quanto no administrativo;
  • Acompanhar e garantir o bom andamento das locações de base, tais como: benfeitorias e melhorias pertinentes as acomodações do prédio no intuito da boa fluidez dos processos, segurança dos colaboradores e segurança patrimonial do contrato;

Requisitos e qualificações

Como requisitos básicos, você deve ter:

  • Superior concluído em Engenharia Elétrica, Administração ou áreas afins;
  • Pós-graduação concluída em Gestão de Projetos;
  • Conhecimento intermediário em Excel, Word e Power Point;
  • Conhecimentos em gestão de contratos e orçamentária;
  • Domínio em gestão de cronograma;

Você se destaca, se tiver:

  • Conhecimento em licitações.