Coordenador de Conta | São Paulo

  • Tempo Integral
  • São Paulo

Grupo EBD

Descrição da vaga

Se você é um profissional com ótimo relacionamento interpessoal, com habilidade em negociação e possui um perfil dinâmico, você se encaixará nesta oportunidade!

Buscamos um profissional que será responsável por coordenar de forma personalizada os clientes fundamentais de uma organização, procurando fechar parcerias de forma personalizada e manter a sua fidelização, além de atingir as metas de vendas estabelecidas para grandes ou complexas contas de forma a manter a posição competitiva da empresa, desenvolvendo planos de negócios específicos ao mercado. 

Responsabilidades e atribuições

  • Manter ótimo relacionamento com clientes de grandes contas, para atender as metas de vendas, numa linha completa de produtos ou a combinação de produtos;
  • Desenvolver planos de negócios para cada conta;
  • Estabelecer e desenvolver estreito relacionamento com clientes de forma a permitir a continuidade nos negócios, reforçado por programas de suporte/distribuição de vendas;
  • Participar, junto aos demais Gerentes da área no desenvolvimento de estratégias de vendas para as contas nacionais; contribuir na identificação de metas e oportunidades dentro das estratégias globais de vendas da Companhia;
  • Coordenar a utilização de outros recursos da Companhia (técnico, propaganda, etc.) para agregar valor aos serviços para as contas;
  • Acompanhar, avaliar e orientar o desempenho da equipe comercial nas rotas, monitorando os indicadores da área e o cumprimento das metas;
  • Gerenciar o estoque na empresa e o uso correto dos equipamentos de refrigeração da representada nos clientes, quando houver;
  • Identificar clientes da carteira da empresa sem negócios a mais de trinta dias, propondo ações corretivas junto à equipe;
  • Propor, realizar e acompanhar as ações de merchandising no cliente;
  • Realizar a análise de compra de produtos da representada;
  • Acompanhar a conta corrente da representada;
  • Negociar ações de trade marketing no cliente com a representada, mantendo a gerência da área informada;
  • Monitorar as negociações com os clientes de maior potencial, oferecendo o suporte necessário;
  • Acompanhar os planos de incentivo e premiação da representada, mantendo a equipe informada sobre a performance;
  • Instruir os clientes com informações dos produtos e de rentabilidade para o negócio, quando necessário;
  • Analisar os dados de auditoria da representada, propondo soluções corretivas;
  • Controlar o estoque dos materiais de merchandising da representada em poder da empresa;
  • Realizar reuniões com a equipe, buscando a melhoria dos processos de trabalho e a motivação dos supervisores, vendedores e promotores;
  • Analisar e propor a ampliação de negócios em sua área de atuação, considerando dados demográficos, econômicos, entre outros;
  • Analisar os processos de trabalho da sua área de atuação, identificando oportunidades de melhoria em conjunto com a equipe e com a gerência.

Requisitos e qualificações

  • Graduação completa em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins

Informações adicionais

  • Vale Refeição;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Total Pass;
  • Serviço de Apoio Psicológico;
  • Veículo e combustível subsidiados pela empresa;
  • Loja EBD.