Coordenador de Canais de Vendas

  • Tempo Integral
  • São Paulo

Lumini IT Solutions.

Descrição da vaga

UTILIZE A SUA PAIXÃO POR TECNOLOGIA PARA CAUSAR IMPACTO POSITIVO E #VemSerLuminiIT

Aqui na Lumini IT a inovação e a resiliência fazem parte da nossa rotina.

Somos uma empresa de soluções de TI que preza pela qualidade e agilidade na entrega de seus serviços.

O nosso grande segredo para estar sempre um passo à frente do mercado é a audácia e a transformação que cada LUMINER promove todos os dias.

Nossa integridade nos impulsiona e, o melhor, todo mundo colabora com todo mundo, não importa quem deu a ideia, somos uma empresa de estratégia horizontal, todas as pessoas estão dispostas a ajudar e se envolvem legitimamente para fazer dar certo e entregar resultados.

Curtiu? Inscreva-se na vaga!

Responsabilidades e atribuições

  • Visão Estratégica e Comercial:
  • Ajudar a desenvolver e implementar uma estratégia de canais de vendas robusta e alinhada com os objetivos da empresa;
  • Criar e gerenciar planos de ação para otimizar o desempenho dos canais.
  • Gestão de Relacionamentos:
  • Construir e fortalecer relacionamentos com parceiros de canal, incluindo revendedores, distribuidores, integradores e influenciadores;
  • Desenvolver e implementar programas de relacionamento para canais, incluindo treinamentos, incentivos e reconhecimento;
  • Atender às necessidades e expectativas dos parceiros de canal de forma proativa e eficiente;
  • Resolver conflitos e problemas de forma eficaz.
  • Liderança e Motivação:
  • Liderar e motivar uma equipe de gerentes de canais e especialistas em vendas;
  • Fornecer treinamento, coaching e feedback para o desenvolvimento da equipe;
  • Criar um ambiente de trabalho positivo e produtivo.
  • Comunicação e Negociação:
  • Comunicar-se de forma clara, concisa e eficaz com parceiros de canal, clientes internos e outras partes interessadas;
  • Negociar contratos e acordos com parceiros de canal de forma justa e mutuamente benéfica;
  • Fazer apresentações persuasivas para clientes e parceiros.

Requisitos e qualificações

Habilidades Complementares:

  • Orientação a resultados;
  • Proatividade;
  • Criatividade;
  • Flexibilidade;
  • Adaptabilidade;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Resiliência;
  • Integridade;
  • Ética profissional.

Experiência Desejável:

  • Experiência mínima de 2 anos em gestão de canais de vendas em empresas de tecnologia;
  • Experiência em desenvolvimento e implementação de estratégias de canais de vendas;
  • Experiência em gerenciamento de relacionamento com parceiros de canal;
  • Experiência em liderança e motivação de equipes;
  • Experiência em negociação de contratos e acordos;
  • Conhecimento profundo sobre serviços de tecnologia e suas aplicações.

Educação:

  • Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Vendas ou área relacionada.

Idiomas:

  • Inglês fluente (desejável), espanhol fluente (desejável).

Características Pessoais:

  • Apto a lidar com diferentes culturas e estilos de comunicação;
  • Capaz de trabalhar de forma independente e em equipe;
  • Proativo e com iniciativa;
  • Orientado a resultados;
  • Atento aos detalhes.

Informações adicionais

Modalidade de Trabalho: 4x presencial e 1x home-office na semana;

Local: Itaim Bibi;

Contratação: PJ;

Horário de Atuação: Horário comercial.

Benefícios PJ:

  • Bônus por alcance de metas (conforme regras especificas da empresa, divulgadas anualmente);
  • 20 dias de descanso remunerados por ano;
  • Auxílio estacionamento (R$ 150,00/mês) para quem atua em vagas presenciais ou híbridas;
  • Notebook para uso a trabalho.

Importante: Nós valorizamos a diversidade e inclusão, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.