Coordenador de Atendimento

  • Tempo Integral
  • São Paulo

Lar Sant`Ana

Descrição da vaga

Com quase 50 anos de história, o Lar Sant’Ana conta com uma infraestrutura completa para atender todas as necessidades dos idosos. Com duas unidades nos bairros Alto de Pinheiros e Butantã, nossos espaços são planejados para garantir a segurança, acolhimento e socialização.

Nossa unidade Alto de Pinheiros é indicada para idosos independentes e semi-dependentes, enquanto a unidade Butantã é especialista em idosos semi-dependentes, dependentes e em recuperação hospitalar.

Oferecemos um atendimento personalizado com foco na qualidade de vida, na atenção individual e estímulo ao desenvolvimento, com espaços perfeitamente adaptados e cuidados clínicos específicos para os moradores, observando também a importância das atividades de lazer e convívio.

Responsabilidades e atribuições

Atendimento aos residentes, familiares e colaboradores com assuntos relacionados à Hotelaria;  

Buscar novas tecnologias, equipamentos e produtos que possam aperfeiçoar o trabalho e melhorar o desempenho; 

Cobertura de férias e folgas das lideranças do departamento de Governança; 

Acompanhar o andamento das solicitações ao departamento de Manutenção e reparos necessários dos Lares e Flat Plaza 50;

Controlar e administrar juntamente com a Governança estoques de mobiliário e itens do departamento; 

Controlar gastos de produtos de limpeza; 

Realizar mensalmente inventário de lavanderia juntamente com as Governantas e Lavanderias; 

Realizar vistorias nas unidades periodicamente; 

Criar indicadores de produtividade e qualidade; 

Tomar as devidas providências no check-in e check-out dos hóspedes (Flat) e residentes (Lares); 

Acompanhar as pendências de lavanderia; 

Controlar os estoques de uniformes e cuidar da boa apresentação dos funcionários; 

Acompanhar e organizar as coberturas das escalas de trabalho, folgas e férias; 

Treinamentos relacionados à área para as equipes da hotelaria;

Organizar as escalas de limpeza pesada das demais unidades da Liga Solidária; 

Acompanhar as solicitações dos clientes com particularidades; 

Ser responsável por comunicar aos familiares pendências de manutenção, lavanderia e governança; 

Auxiliar na elaboração de Eventos. 

 

 

 

 

 

Requisitos e qualificações

Pós-graduação Hotelaria Hospitalar;

Competências desejáveis: trabalho em equipe, adaptação e flexibilidade, habilidade no atendimento ao idoso, familiares e equipe, comprometimento, comunicação, planejamento e organização, visão sistêmica.

Informações adicionais

Escala de trabalho: segunda a sexta das 8h às 17h com 1 hora de intervalo – 44 horas semanais.

Eventuais sábados e domingos, conforme revezamento pré-estabelecido.

Assistência Médica (opcional) conforme condições e valores vigentes;

Assistência Odontológica (opcional) conforme condições e valores vigentes;

Seguro de Vida;

Vale Alimentação conforme convenção coletiva vigente;

Restaurante no local que oferece refeição e lanche;

Vale Transporte (opcional com desconto conforme legislação vigente);

Bônus de nascimento de filhos;

Reembolso de auxílio creche até 4 anos incompletos;

Licença Maternidade/Paternidade Estendida.