[Contact Center] Técnico de Atendimento

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Página de Carreiras Valenet

Descrição da vaga

Seja bem-vindo à sua conexão com o futuro!  

Somos uma empresa nascida no interior de Minas Gerais e crescemos cultivando dedicação e empreendedorismo no cerne do nosso DNA.  

Nos expandimos para outras regiões e hoje estamos presentes em mais de 100 localidades do estado, onde nos consolidamos como referência em serviços de telecomunicações, e nos preocupamos em fornecer uma conexão de excelência para nossos clientes. 

Se você é um profissional apaixonado pelo que faz e está em busca de construir um mundo de possibilidades, queremos nos conectar com você! 

Responsabilidades e atribuições

Estes serão seus desafios como Técnico de Atendimento:

  • Atender o cliente Valenet em todos os meios de comunicação através dos canais digitais ou contato telefônico; 
  • Tratar o backlog e chamados da fila do departamento, através das ferramentas de gestão e controle.

Requisitos e qualificações

Se identificou com o nosso desafio? Você está a um passo! Conheça os requisitos e veeeem ✨

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimentos em informática com ênfase em redes de computadores;
  • Bom domínio em digitação.

Informações adicionais

 Horário de trabalho

  • Escala de revezamento 4×1 com horário variando de 6h às 22h10.

Conheça nossos benefícios : 

 

  • Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Gympass;
  • Descontos em planos de internet;
  • Vale-Transporte;
  • Seguro de vida;
  • Acesso gratuito ao aplicativo Skeelo: estante virtual com mais de 250 mil livros;
  • Acesso gratuito ao antivírus McAfee – Multi Access.

 

 

Tá esperando o que? Vem ser um #Valeneter