
Cipher
Quais são os desafios?
– Operação do N1 do SOC;
– Atender os serviços catalogados dentro do SLA esperado e dentro de runbooks eplaybooks implementados;
– Atender incidentes seguindo runbooks e playbooks implementados;
– Atender incidentes de sistemas e ambientes podendo ser Corporativo, Digital ou de Soluções de Mídias, estando on-premises ou na nuvem;
– Receber e atender chamados via ferramenta de ITSM, e-mail e/ou telefone;
– Seguir rotinas de monitoramento e tratamento de eventos e alertas, podendo ser oriundos do SIEM ou outras ferramentas de segurança:
o Receber o evento;
o Realizar a triagem do alerta;
o Classificar os eventos de acordo com criticidade/relevância;
o Tomar as ações iniciais para o processo de resposta a incidente definidas em procedimento de acordo com os acessos concedidos pela CONTRATANTE (via execução de runbooks);
o Endereçar o alerta para a área responsável quando definido em procedimento;
o Acionar a área responsável quando definido em procedimento em caso de identificação de incidentes críticos;
o Gerar relatórios de acompanhamentos mensais contendo números e estatísticas de incidentes;
O que você precisa ter:
6 meses a 1 ano de experiência
Boa comunicação escrita e oral;
Conhecimentos de TI;
Conhecimentos de processos de TI;
Sistemas Operacionais (Windows e Linux);
Conhecimentos em Segurança da Informação;
Processos de gestão de TI;
Gestão de soluções de segurança, tais como: firewall, cofre de senha, antivírus e antiSpam;
Inglês básico.
Formação:
Superior completo em Tecnologia da Informação / Segurança da Informação e afins.
O que você pode esperar de nós?
Além da contratação CLT Full + pacote de benefícios:
Para esse contrato o atendimento será PRESENCIAL
12×36 [DIA];
Confraternizações em datas comemorativas;
Investimento em Educação (certificações, idiomas, treinamentos técnicos)
Para se candidatar a esta vaga visite jobs.kenoby.com.