Consultor de Relacionamento e Negócios Pessoa Física | Braço do Norte

Acentra

Descrição da vaga

Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados.

Seu lugar é aqui com a gente transformando vidas!

Responsabilidades e atribuições

  • Atender o cooperado de forma consultiva e responsável, oferecendo soluções financeiras que tenham aderência ao seu perfil e as suas necessidades, bem como que estejam alinhadas ao normativos internos e sistêmicos;
  • Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, a fim de atrair novos cooperados e melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base instalada, bem como participar de eventos locais para aproximação da comunidade;
  • Atuar na identificação de oportunidades e na geração de negócios sustentáveis, por meio da realização de atividades relacionadas à negociação e análise técnica, e que possam subsidiar a aprovação ou não, de operações financeiras e de crédito, de acordo com sua alçada;
  • Atuar diariamente para a manutenção do quadro social por meio de relacionamentos de confiança, buscando novos negócios e agindo de forma negocial para a redução contínua dos índices de inadimplência e pedidos de desligamento de cooperados;
  • Analisar relatórios e fazer análises de desempenho de resultado da Unidade de Atendimento, de modo a gerar subsídios nas tomadas de decisão e/ou na construção de planos de ação para o alcance dos objetivos estratégicos do negócio;
  • Atuar na identificação de oportunidades e na geração de negócios sustentáveis, por meio da realização de atividades relacionadas à negociação e possibilidades para o posto de atendimento;
  • Coletar e enviar os documentos necessários para abertura de conta seguindo o fluxo com a área do Cadastro, conforme procedimento interno;
  • Registrar junto ao CRM as oportunidades de produtos e serviços que sejam de interesse do cooperado buscando maior vinculação e a fidelização da base instalada.

Requisitos e qualificações

• Cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;

• Oriundo de instituição financeira;

• Certificação CPA 10 ou 20;

• Pensamento inovador;

• Vontade de fazer acontecer;

• Ética e colaboração.