Cronológica Vivo
Descrição da vaga
Somos a CRONO LÓGICA. As atividades do Grupo Cronológica, no setor de comércio varejista, iniciaram-se em 06 de junho de 2000, devido a essa abrangência tornou-se a empresa parceira VIVO. Temos 43 lojas nos estados do RJ e SP em 33 cidades, somando 600 colaboradores que se esforçam diariamente, para ampliar, ainda mais o grupo CRONO.
Desenvolver pessoas é o nosso compromisso, harmonia entre as pessoas e tecnologia para conectar vidas, sonhos e histórias.
Nossa cultura é acolher e encantar com um GIGA sorriso no rosto. Valorizando e vibrando com uma MEGA energia.
Responsabilidades e atribuições
- Atendimento ao cliente;
- Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas;
- Captar novas oportunidades de oferta e aquisição;
- Alcançar as metas pessoais e da loja;
- Fidelizar e Reter clientes;
- Participar dos treinamentos nas plataformas educacionais e presenciais;
- Conhecer mercado e concorrência.
Requisitos e qualificações
Requisitos Obrigatórios:
- Ensino médio completo;
- Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
- Ser antenado (a) e conectado (a);
- Domínio do pacote Office;
Requisitos Comportamentais:
- Compromisso com ética e resultados;
- Gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas;
- Ser enérgico (a) por encantar e fidelizar clientes;
- Resiliência para encarar os desafios;
Informações adicionais
- Salário;
- Comissão;
- Plano Odontológico;
- Plano de Carreira;
- Treinamento de Desenvolvimento Pessoal;
- Bonificações por desempenho.