Consultor de Customer Success

  • Tempo Integral
  • Recife

Um Telecom

Descrição da vaga

Você se preocupa em atender com excelência, trabalhar em equipe, desenvolver-se e tem foco em resultados?

Estamos buscando um Consultor de Customer Success para fazer parte do nosso time.

Confere os requisitos da vaga e vem ser UM! 

Responsabilidades e atribuições

Atendimento das verticais Corporativo, ISP e Carrier do quadrante exclusive; com visitas presenciais mensais para levantar novos negócios e monitorá-los junto ao executivo de vendas;

– Realizar o onboarding e acompanhamento dos clientes da respectiva carteira;

– Realizar o atendimento para retenção dos clientes da respectiva carteira;

– Contato Pró-ativo com os clientes da respectiva carteira;

– Registrar as atividades diárias na planilha/sistema;

– Acompanhar as tratativas e negociações realizadas;

– Apresentar os resultados individuais mensalmente através de apresentação pré formatada pela supervisão de acordo com os indicadores do setor.

– Realizar a aplicação de pesquisas de satisfação aos clientes;

– Renegociação de contratos com vigência em renovação e próximos a vencer;

– Auxiliar nas demais demandas do setor de Customer Success. s.

Requisitos e qualificações

Se você tem:

– Superior completo em Administração, Marketing, TI ou áreas afins;

– Conhecimento em vendas de links dedicados;

– Conhecimento em vendas de soluções em TI;

– Conhecimento em G Suit ou Pacote Office Básico;

– Habilidades em atendimento ao cliente (Interno e Externo);

#VemSerUM

Valorizamos se você também tem:

– Habilidade em técnicas de negociação;

– Vivência na área de Telecomunicações e Soluções de TI (segurança, Wi-Fi, Cloud, etc.);

– Noções em ferramentas de gestão de mercado;

– Noções em sistema (SAP e Sales Force).

Informações adicionais

O que temos para você:

– Auxílio Transporte ou Combustível;

– Vale Alimentação ou Vale Refeição;

– Plano de Saúde;

– Plano Odontológico;

– Seguro de Vida;

– Parcerias com instituições de ensino e lazer.