Orion S.A
Descrição da vaga
A ORION é uma empresa 100% brasileira, com 125 anos de experiência na industrialização da borracha. Fundada em 1898, a empresa foi fundamental para o fornecimento de peças de borracha necessárias à implantação dos principais segmentos industriais no Brasil: automotivo, siderúrgico, petroquímico, nuclear e aeronáutico.
Temos como missão transformar borracha em solução, e contribuímos diretamente para o cenário nacional da borracha. Nossa experiência é utilizada até hoje por outras indústrias de borracha que nasceram a partir do conhecimento adquirido por alguns dos nossos colaboradores.
Desde o começo da industrialização do Brasil até os dias de hoje, atuamos com os mesmos princípios que motivaram nossos fundadores e inspiram as novas e futuras gerações.
Em nosso time você encontrará um bom clima organizacional, com ambiente amistoso, profissionais responsáveis, comprometidos e focados em resultados.
Responsabilidades e atribuições
- Definir e aplicar estratégias para os segmentos de sua responsabilidade;
- Negociar melhores condições de preço, prazo de pagamento, lote mínimo e lead-time, a fim de gerar saving de compras;
- Desenvolver e aplicar contratos de fornecimento e parceria com foco nas condições comerciais, logísticas e qualitativas, além de redução de custos;
- Monitorar e coordenar planos de ação para fornecedores críticos;
- Gerir indicadores de mercado;
- Sugerir materiais e fornecedores alternativos;
- Contribuir para o desenvolvimento dos processos e procedimentos de compras, zelando pelo cumprimento dentro e fora do departamento;
- Acompanhar cronogramas de desenvolvimentos de máquinas e equipamentos;
- Comunicar-se e realizar negociações com novos fornecedores (Contato, pesquisa de idoneidade do fornecedor, custo, prazo de entrega, formas de pagamento);
- Analisar e emitir pedidos de compras no sistema;
- Controlar solicitação de compras recebidas;
- Expertise para a realização de compras colaborativas.
Requisitos e qualificações
· Ensino Superior completo;
· Experiência na área de Compras e Gestão de Contratos;
· Disponibilidade para residir em São José dos Campos/SP;
· Atuação 100% presencial;
· Regime de contratação PJ;
· Será um diferencial ter atuado em Indústrias;
· Desejável Inglês.
Informações adicionais
️ Restaurante na empresa;
Seguro de vida;
Estacionamento.