Comprador

Orion S.A

Descrição da vaga

ORION é uma empresa 100% brasileira, com 125 anos de experiência na industrialização da borracha. Fundada em 1898, a empresa foi fundamental para o fornecimento de peças de borracha necessárias à implantação dos principais segmentos industriais no Brasil: automotivo, siderúrgico, petroquímico, nuclear e aeronáutico.

 

Temos como missão transformar borracha em solução, e contribuímos diretamente para o cenário nacional da borracha. Nossa experiência é utilizada até hoje por outras indústrias de borracha que nasceram a partir do conhecimento adquirido por alguns dos nossos colaboradores.

 

Desde o começo da industrialização do Brasil até os dias de hoje, atuamos com os mesmos princípios que motivaram nossos fundadores e inspiram as novas e futuras gerações.

Em nosso time você encontrará um bom clima organizacional, com ambiente amistoso, profissionais responsáveis, comprometidos e focados em resultados.

Responsabilidades e atribuições

  • Definir e aplicar estratégias para os segmentos de sua responsabilidade;
  • Negociar melhores condições de preço, prazo de pagamento, lote mínimo e lead-time, a fim de gerar saving de compras;
  • Desenvolver e aplicar contratos de fornecimento e parceria com foco nas condições comerciais, logísticas e qualitativas, além de redução de custos;
  • Monitorar e coordenar planos de ação para fornecedores críticos;
  • Gerir indicadores de mercado;
  • Sugerir materiais e fornecedores alternativos;
  • Contribuir para o desenvolvimento dos processos e procedimentos de compras, zelando pelo cumprimento dentro e fora do departamento;
  • Acompanhar cronogramas de desenvolvimentos de máquinas e equipamentos;
  • Comunicar-se e realizar negociações com novos fornecedores (Contato, pesquisa de idoneidade do fornecedor, custo, prazo de entrega, formas de pagamento);
  • Analisar e emitir pedidos de compras no sistema;
  • Controlar solicitação de compras recebidas;
  • Expertise para a realização de compras colaborativas.

Requisitos e qualificações

·       Ensino Superior completo;

·       Experiência na área de Compras e Gestão de Contratos;

·       Disponibilidade para residir em São José dos Campos/SP;

·       Atuação 100% presencial;

·       Regime de contratação PJ;

·       Será um diferencial ter atuado em Indústrias;

·       Desejável Inglês.

Informações adicionais

️ Restaurante na empresa;

Seguro de vida;

Estacionamento.