Account Manager (Gestor de Contas de Marketing) – Júnior | V4 Tape & Co.

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V4 Company

Venha se juntar com a gente na V4 Company!

 

Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:

  • Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.

  • Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.

 

Alguns dos desafios que você vai encarar:

  • Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante;

  • Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira;

  • Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente;

  • Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido;

  • Garantir que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e assegurar os interesses da V4 Company;

  • Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e KPIs;

  • Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos;

  • Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentado step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos;

  • Através de data driven e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.

 

Pré-requisitos para candidatura:

  • Boa comunicação;

  • Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas;

  • Conhecimentos básicos em planilhas e apresentações de slide.

 

Desejável mas não eliminatório:

  • Ter atuado como Atendimento Publicitário;

  • Experiência com negociação;

  • Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc);

  • Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc).

 

O que mais oferecemos:

  • Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;

  • Foco em metas, não em horários;

  • Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);

  • Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.