
Grupo EPR
Descrição
O Supervisor(a) de CCO será responsável por monitorar e garantir o fluxo eficiente das informações no CCO, oferecendo suporte para a solução de eventos e contribuindo para a melhoria contínua dos serviços. Assegurar que todos os registros de ocorrências sejam revisados com precisão, coordenar os recursos necessários para a operação de tráfego e atendimento ao usuário, além de garantir a conformidade com procedimentos e políticas internas. Colaborar na gestão de equipes, coordenação de folgas e férias, e atuar na interface com outros departamentos, mantendo a comunicação interna fluída e eficiente.
Responsabilidades e atribuições
- Supervisionar e monitorar o fluxo de informações geradas e recebidas pelo CCO, oferecendo suporte necessário para a solução dos eventos; Contribuir para a melhoria dos serviços, comunicando e orientando sobre observações e sugestões dos usuários;
- Revisar todos os registros de ocorrências via sistema e demais controles de informações complementares ao serviço de atendimento ao usuário, incluindo fotos e relatórios;
- Controlar, monitorar e providenciar os suprimentos necessários para a sala de controle e os serviços de atendimento ao usuário; Disponibilizar informações aos departamentos internos, seguindo o plano de comunicação interna;
- Disciplinar os acessos à sala de controle, permitindo apenas pessoas devidamente credenciadas;
- Fornecer e informar dados relevantes à Coordenadoria de CCO, Gerência de Operações e outras áreas envolvidas, bem como atender às solicitações específicas das áreas da empresa; Monitorar, zelar e revisar para que os procedimentos sejam seguidos conforme os parâmetros indicados;
- Elaborar a programação de férias dos integrantes da equipe junto ao Departamento de Gestão de Pessoas.
Requisitos e qualificações