Asaas
Descrição da vaga
Se você tem paixão por inovação e busca trabalhar em um ambiente ágil, colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade!
O Asaas ajuda empresas a gerir e automatizar seus processos financeiros e a melhorar o relacionamento com os seus clientes. Nossa conta digital é completa e reúne em um único lugar o envio e recebimento de cobranças, automação de comunicação por diversos canais e gestão de recebíveis descomplicada!
Para o nosso time de Bizdev Closer, buscamos pessoas com excelente capacidade e conhecimento comercial, com foco em vendas consultivas e desenvolvimento de projetos, além de conhecimento de técnicas de vendas e objeções. Você estará diretamente envolvido com o negócio dos nossos novos clientes, colaborando com a criação de oportunidades comerciais e desenvolvimento de parcerias com clientes estratégicos!
Responsabilidades e atribuições
- Focar no desenvolvimento de novos negócios;
- Criar e implementar estratégias de vendas para maximizar os resultados e explorar novas áreas de mercado;
- Elaborar e executar plano de ação para alcançar os resultados de curto e médio prazos da empresa;
- Atuar como especialista dos produtos e soluções Asaas;
- Mapear a região de atuação, identificar segmentos, oportunidades e potenciais negócios;
- Gerar receitas adicionais por meio da identificação e exploração de novas oportunidades;
- Conduzir reuniões de vendas com os clientes e prospects, visando o fechamento de novos negócios;
- Propor melhorias em processos e soluções para os clientes em parceria com outras áreas da empresa;
- Representar o portfólio de produtos e serviços, desde a prospecção de novas oportunidades até a manutenção do portfólio existente;
- Garantir a manutenção da receita recorrente em carteira e explorar novos clientes;
- Monitorar a utilização dos produtos contratados e oferecer soluções de maior valor agregado, visando fidelização e aumento de receita;
- Oferecer aos clientes produtos assertivos, visando o atendimento das expectativas e aumento do nível de satisfação;
- Apoiar na definição de lançamento de novos produtos e serviços;
- Representar o Asaas, fazendo apresentações e pitch em eventos.
Requisitos e qualificações
- Residir em São Paulo (SP) e ter disponibilidade para deslocamento com destino a possíveis eventos ou visitas a clientes;
- Ensino Superior completo em Negócios, Administração, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
- Vivência com vendas, prospecção ativa de clientes e relacionamento com níveis estratégicos;
- Possuir experiência com vendas de soluções de tecnologia, e-commerce, serviços online ou meios de pagamentos.
Diferenciais
- Inglês intermediário;
- Entendimento de plataformas digitais e plataforma SAAS.
Informações adicionais
- Carga horária de 8h por dia (segunda a sexta-feira – não compensamos os sábados);
- Comissionamento e bonificação;
- Contratação CLT.