Banco de Talentos – Consultor ServiceNow Sênior

  • Tempo Integral
  • Qualquer lugar

EDX - Digital Experience

 

Consultoria com foco em estratégia, planejamento e implementação de projetos omnichannel, customer/employee experience e transformação de processos corporativos. 

O time EDX é formado por apaixonados pela jornada do cliente, pela experiência do usuário e por resultados concretos. Atua de forma consultiva com visão holística de toda a operação de seus parceiros de negócios.

Parceira ELITE #ServiceNow com diversos projetos implementados ao longo dos anos, a EDX reune expertise e excelência tecnológica para entregar projetos transformadores.

 

 A EDX é parte do Extreme Group!

 

Banco de Talentos Consultor ServiceNow III

 

O que você fará?

Desenvolver e automatizar processos e serviços de negócios na plataforma ServiceNow, garantindo a eficiência e a conformidade com as melhores práticas; 

Projetar, configurar e implementar soluções usando linguagem de programação, como HTML5, CSS, JavaScript/AngularJS e outras tecnologias relevantes; 

Participar de todas as fases do desenvolvimento até a entrega e suporte pós-implementação, garantindo a qualidade das soluções entregues; 

Colaborar com equipes multifuncionais, aplicando metodologias de gerenciamento de projetos para otimizar o ciclo de desenvolvimento e melhorar a comunicação entre as partes interessadas; 

Realizar integrações com outros sistemas utilizando REST/SOAP APIs e garantir a interoperabilidade entre diferentes plataformas; 

Manter-se atualizado com as últimas tendências da plataforma ServiceNow, adotando novas funcionalidades e práticas recomendadas; Documentar soluções, processos e melhores práticas para apoiar o time e facilitar futuras manutenções.  Mentorar e acompanhar técnicamente profissionais de mais juniores do time.

 

Qual bagagem você deve trazer?

Experiência sólida na plataforma ServiceNow; 

Conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos e práticas de desenvolvimento de software; 

Experiência profunda em desenvolvimento utilizando linguagens como HTML5, CSS, JavaScript/AngularJS; 

Certificações ServiceNow, como CSA e CAD, e/ou alguma CIS (ITSM, ITOM, CSM); 

Inglês intermediário, com capacidade de ler documentação técnica e se comunicar em contextos profissionais.  Boas Habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente, mantendo a qualidade e aderência aos prazos.  Habilidades de resolução de problemas e pensamento

crítico, com foco na inovação e melhoria contínua.  Gradução completa.

 

Experiências que realmente nos encantam

Inglês avançado, facilitando a comunicação com clientes e equipes internacionais; 

Conhecimento abrangente das soluções ServiceNow em diversos módulos, como ITSM, ITOM, CSM, HRSD, entre outros.; 

Experiência prática em integrações complexas entre o ServiceNow e sistemas empresariais; 

Histórico de implementação de soluções inovadoras que trouxeram melhorias significativas para o negócio. 

 

Outras informações

Tipo de contrato a definir ( CLT ou PJ)

Benefícios serão passados durante o processo seletivo