EDX - Digital Experience
Consultoria com foco em estratégia, planejamento e implementação de projetos omnichannel, customer/employee experience e transformação de processos corporativos.
O time EDX é formado por apaixonados pela jornada do cliente, pela experiência do usuário e por resultados concretos. Atua de forma consultiva com visão holística de toda a operação de seus parceiros de negócios.
Parceira ELITE #ServiceNow com diversos projetos implementados ao longo dos anos, a EDX reune expertise e excelência tecnológica para entregar projetos transformadores.
A EDX é parte do Extreme Group!
Banco de Talentos Consultor ServiceNow III
O que você fará?
Desenvolver e automatizar processos e serviços de negócios na plataforma ServiceNow, garantindo a eficiência e a conformidade com as melhores práticas;
Projetar, configurar e implementar soluções usando linguagem de programação, como HTML5, CSS, JavaScript/AngularJS e outras tecnologias relevantes;
Participar de todas as fases do desenvolvimento até a entrega e suporte pós-implementação, garantindo a qualidade das soluções entregues;
Colaborar com equipes multifuncionais, aplicando metodologias de gerenciamento de projetos para otimizar o ciclo de desenvolvimento e melhorar a comunicação entre as partes interessadas;
Realizar integrações com outros sistemas utilizando REST/SOAP APIs e garantir a interoperabilidade entre diferentes plataformas;
Manter-se atualizado com as últimas tendências da plataforma ServiceNow, adotando novas funcionalidades e práticas recomendadas; Documentar soluções, processos e melhores práticas para apoiar o time e facilitar futuras manutenções. Mentorar e acompanhar técnicamente profissionais de mais juniores do time.
Qual bagagem você deve trazer?
Experiência sólida na plataforma ServiceNow;
Conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos e práticas de desenvolvimento de software;
Experiência profunda em desenvolvimento utilizando linguagens como HTML5, CSS, JavaScript/AngularJS;
Certificações ServiceNow, como CSA e CAD, e/ou alguma CIS (ITSM, ITOM, CSM);
Inglês intermediário, com capacidade de ler documentação técnica e se comunicar em contextos profissionais. Boas Habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente, mantendo a qualidade e aderência aos prazos. Habilidades de resolução de problemas e pensamento
crítico, com foco na inovação e melhoria contínua. Gradução completa.
Experiências que realmente nos encantam
Inglês avançado, facilitando a comunicação com clientes e equipes internacionais;
Conhecimento abrangente das soluções ServiceNow em diversos módulos, como ITSM, ITOM, CSM, HRSD, entre outros.;
Experiência prática em integrações complexas entre o ServiceNow e sistemas empresariais;
Histórico de implementação de soluções inovadoras que trouxeram melhorias significativas para o negócio.
Outras informações
Tipo de contrato a definir ( CLT ou PJ)
Benefícios serão passados durante o processo seletivo