CRO Analyst

  • Tempo Integral
  • São Paulo

MATH

Somos uma consultoria de marketing e tecnologia que utiliza ciências exatas para melhorar a relação entre marcas e pessoas. Combinamos nossas diversas experiências, equipes, tecnologia e processos testados em mais de 200 marcas, 20 países e milhões de pessoas impactadas para decodificar desafios.

 

CRO Analyst:

Missão: Executar a análise, identificação e implementação de estratégias de CRO, de baixa/média complexidade, de acordo com os planos alinhados e as expectativas definidas, com o objetivo de otimizar as taxas de conversão do cliente de acordo com seus objetivos de negócio.

Atividades: 

  • Funil de Conversão: Analisar o desempenho do funil de conversão e produzir relatórios detalhados de baixa/média complexidade, por meios de ferramentas de análise de dados, com o objetivo de fornecer insights sobre o desempenho do funil e oportunidades de otimização.
  • Testes A/B: Propor, priorizar e validar hipóteses de baixa/média complexidade, utilizando os testes A/B dentro da jornada do usuário para gerar conversão, através de ferramentas específicas, visando a otimização das taxas de conversão e acompanhando as métricas atingidas.
  • Visualização de Dados: Construir relatórios e dashboards de baixa/média complexidade, a partir das ferramentas específicas, bem como pelo cruzamento de tais dados com bases internas dos clientes, com o objetivo de apoiá-lo na visualização das informações de acordo com as necessidades, gerando insights para tomadas de decisão.
  • Análise de Dados: Realizar análises dos dados de baixa/média complexidade, através de coleta de dados a partir das ferramentas específicas, correlacionar os dados, gerando insights de melhorias, visando a otimização da taxa de conversão.
  • Comportamento de Usuário: Realizar análise e estudos referente ao comportamento do usuário, de baixa/média complexidade, utilizando funil de conversão e métodos qualitativos e quantitativos, visando mapear possíveis perfis e ações ou necessidades de otimização.
  • Backlog de Hipóteses: Realizar a gestão do backlog de hipóteses de baixa/média complexidade, para serem validados nos testes A/B para serem realizados, através do levantamento de necessidades e definição de prioridades com o cliente, visando otimização da taxa de conversão.
  • Benchmarking: Comparar o desempenho da empresa com seus concorrentes para identificar oportunidades de melhoria, através da coleta e análise de dados comparativos, visando embasar decisões estratégicas e sugerir melhorias.
  • Apresentação de Resultados: Elaborar as apresentações de baixa/média complexidade com os resultados das ações que foram realizadas no mês para o cliente, através de relatórios de métricas, indicadores e desempenho, e participar com a gestão na apresentação, com o objetivo de manter o cliente atualizado da evolução e/ou alteração dos projetos.
 
 
 

Tech Skills (básico):

  • Conhecimento de UX/UI: para identificar e implementar melhorias na usabilidade;
  • HTML, CSS e JavaScript.

TechSkills (Intermediário):

  • Google Analytics;
  • Construção e Apresentação de Dados em Power BI e Looker Studio; 
  • Hotjar.

Nossos benefícios: 

  • ️ Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Psicologia Viva
  • Conexa Saúde e Alínea Saúde
  • ‍♀️ Ginástica Laboral
  • ️ Gympass
  • Auxílio Creche
  • Convenia (Clube de vantagens, descontos e cashbacks)
  • Creditas e Rufy (Apoio no planejamento financeiro individual)
  • Parceria com a FIAP e Udemy
  • Bonificação por Certificação
  • Bonificação por Indicação
  • ‍ Equipamentos fornecidos pela MATH

Faíscas Nossos Valores: #InnovaMathers #CollabMathers #TrueMathers #HumanMather