CONSULTIOR TOTVS RM EDUCACIONAL (Relacionamento ao candidato / Aluno)

  • Tempo integral
  • São Paulo

Global System

 

CONSULTOR TOTVS RM EDUCACIONAL  (Relacionamento ao candidato / Aluno)
Contratação: Prestador de Serviços – PJ
Atuação híbrida, conforme a necessidade do cliente, sem dias fixos ou quantidade definida de presença semanal.
Local: São Paulo – SP 
Projeto: 12 meses (com possibilidade de renovação)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           

Estamos em busca de profissionais para a Área de Inovação, com competências técnicas e funcionais no TOTVS RM Educacional. O candidato ideal deve ter:                                                                                                           

Desejável conhecimento com CRM Rubeus;
Ter experiência como técnico funcional no RM Educacional, com conhecimento em operação do sistema e configuração de regras para dinâmicas educacionais.
Possuir habilidades voltadas para a inovação e melhoria da experiência do aluno (cliente).
Compreender bem o atendimento ao aluno, com vivência prática em secretarias acadêmicas, processos seletivos e atendimento ao público em instituições de ensino.
Desejável conhecimento com CRM Rubeus;
Conheça do negócio educacional, e entenda de processo seletivo ( CRM ) pois vamos trabalhar nessa linha, tanto do ensino básico como do ensino superior.
Entender das etapas que precisam ser cumpridas em um CRM e com conhecimento da ferramenta TOTVS RM ( pois será integrado a ele).
O candidato precisa ter perfil criativo, pois a área de inovação começa do zero, sem atividades estabelecidas e habilidade de construir e implantar CRM no Totvs é essencial. 

ATIVIDADES/ RESPONSABILIDADE:

O profissional atuará na área de Inovação, precisando ter conhecimento do setor educacional e entender de processos seletivos (CRM), pois trabalharemos nessa linha tanto para o ensino básico quanto para o ensino superior.
Além do aspecto técnico-funcional, o foco será em negócios TOTVS RM e seus módulos. A área será responsável por criar as demandas e dinâmicas para esclarecer os processos e recursos do TOTVS RM, conduzindo o processo criativo para construir soluções. O foco será em melhorar o atendimento e relacionamento com os alunos, priorizando a captação, ingresso e vestibular, bem como a experiência do aluno. (Obs: Todos os colégios já possuem área de entrada CRM).

Profissionais Interessados e dentro do perfil /indicações, enviar CV com pretensão  para: [email protected] 
Se não é seu perfil, compartilhe com sua rede de contatos! Algum colega pode se interessar!