Faça parte desse encantamento!
Descrição da vaga
- Atender o cliente que entra em contacto através de meios digitais(Chat, WhatsApp) usando a plataforma de CRM Huggy, para gerar orçamentos de venda.
- Elaborar orçamentos de vendas, na ferramenta Acal+ Web, para envio aos clientes de forma digital, e-mail, chat, WhatsApp
- Reportar negociações ou solicitar desconto para orçamentos a gestor imediato, para finalização de vendas.
- Conferir pedido de vendas, no ERP gemco, para se certificar que todos os itens foram incluídos no pedido de venda
- Controlar os pedidos de vendas já emitidos no ERP gemco, e acompanhar falha na entrega do itens
- Rever orçamentos do dia anterior, e entrar em contato com cliente por meio dos CRM´s disponíveis afim de efetivar o fechamento da venda.
- Atualizar cadastro de clientes nas plataforma de CRM (Huggy) durante chat, para consolidação do banco de dados da Acal
- Reportar possíveis erros que possa acontecer na plataforma de interação (CRM Huggy) com clientes, para evitar transtornos
Responsabilidades e atribuições
- Ensino Médio Completo