Auxiliar de Secretaria

Santa Marcelina - Educação

Descrição da vaga

A Associação Santa Marcelina dedica-se à construção de uma Rede de Educação formada por faculdades, escolas e obras sociais. Presente em 9 Estados, atendendo mais de 17 mil alunos, da Educação Infantil à Educação Superior, a instituição é reconhecida por seu empenho em transformar a sociedade, tendo a ciência como instrumento e os valores cristãos como essência.

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar as rotinas administrativas na área de secretaria por meio de recebimento, conferência, separação, classificação, preparação e emissão de documentos;
  • Auxiliar a docentes, nas questões e processos relacionados à área, com base nos registros, normas e procedimentos da Instituição;
  • Auxiliar no atendimento aos alunos e professores quanto ao fornecimento de informações da área escolar;
  • Executar outras tarefas correlatadas as acima descritas, a critério de seu superior imediato;
  • Atualização de registros, organização de arquivos;
  • Atendimento ao público interno e externo.

Requisitos e qualificações

  •  Ensino Superior completo ou cursando na área;
  • Experiência na área administrativa;
  • Experiência em atendimento ao público;
  • Experiência em Instituição de Ensino será um diferencial.

Informações adicionais

Oferecemos vale alimentação, plano odontológico e gympass.