Santa Marcelina - Educação
Descrição da vaga
A Associação Santa Marcelina dedica-se à construção de uma Rede de Educação formada por faculdades, escolas e obras sociais. Presente em 9 Estados, atendendo mais de 17 mil alunos, da Educação Infantil à Educação Superior, a instituição é reconhecida por seu empenho em transformar a sociedade, tendo a ciência como instrumento e os valores cristãos como essência.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar as rotinas administrativas na área de secretaria por meio de recebimento, conferência, separação, classificação, preparação e emissão de documentos;
- Auxiliar a docentes, nas questões e processos relacionados à área, com base nos registros, normas e procedimentos da Instituição;
- Auxiliar no atendimento aos alunos e professores quanto ao fornecimento de informações da área escolar;
- Executar outras tarefas correlatadas as acima descritas, a critério de seu superior imediato;
- Atualização de registros, organização de arquivos;
- Atendimento ao público interno e externo.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior completo ou cursando na área;
- Experiência na área administrativa;
- Experiência em atendimento ao público;
- Experiência em Instituição de Ensino será um diferencial.
Informações adicionais
Oferecemos vale alimentação, plano odontológico e gympass.