![Sesi Senai Alagoas](https://www.empregosaqui.com.br/wp-content/plugins/wp-job-manager/assets/images/company.png)
Sesi Senai Alagoas
Descrição da vaga
Auxiliar no bom funcionamento das atividades pedagógicas e administrativas, otimizando processos e proporcionando um ambiente educacional eficiente.
Responsabilidades e atribuições
- Elaborar, ajustar e parametrizar cronogramas das turmas no sistema de gestão escolar, incluindo horários, planos de aula e professores.
- Ajustar e-mails e senhas de docentes e discentes em plataformas de ensino, oferecendo suporte técnico necessário.
- Efetuar cadastro de docentes, responder e-mails de diversas áreas, incluindo financeiro e pedagogia.
- Oferecer suporte ao discente/instrutor(a) e instrutor(a)/docente em plataformas educacionais, promovendo um ambiente eficaz de aprendizado.
- Realizar atendimento ao cliente para esclarecer dúvidas, efetuar matrículas e receber pagamentos de matrículas, mensalidades e despesas educacionais.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo
- Pacote Office intermediário
- Fluência verbal e escrita
- Metodologias Ágeis
Desejável
- Curso Técnico Administrativo, Gestão Escolar ou áreas correlatas.
- Vivência em ambiente escolar
Informações adicionais
- Quantidade de vaga: 01
- O processo seletivo terá como etapas: Prova, Dinâmica e Entrevista.
(Caso ocorra alguma alteração nas etapas, informaremos previamente)
- Atuação no SESI/SENAI Benedito Bentes
- Para casos de aproveitamento em processos posteriores, este processo seletivo poderá ser utilizado no decorrer do ano de 2024, valendo-se que houve candidatos aptos.