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Carbel Auto Group
Descrição da vaga
Somos um time que acumula vitórias. Estamos há quatro anos consecutivos entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo o Great Place to Work nos rankings de Minas Gerais e Varejo Nacional.
Estamos em constante busca de construir um ambiente de trabalho que proporcione crescimento, desenvolvimento, saúde, segurança, bem-estar e realização de sonhos com pessoas felizes e momentos que marquem para sempre suas histórias.
Temos como missão inovar, para simplificar a experiência automotiva. Se você adora pessoas, preserva bons relacionamentos, é multifuncional e gosta de desafios, aqui é o lugar certo para você trabalhar.
Vamos embarcar nessa estrada junto com a gente?!
Responsabilidades e atribuições
- Realizar atendimento multicanais a clientes com dúvidas ou reclamações referente ao produto ou serviço adquirido;
- Prestar assistência a solicitação e cancelamento de serviços;
- Preencher o Service Desk com todos os dados do atendimento;
- Possuir visão analítica acerca dos processos e clientes da empresa;
- Prestar atendimento de excelência, sempre prezando pelo NPS e CSAT de qualidade.
Requisitos e qualificações
- Experiência com atendimento multicanal;
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em pacote office;
- Conhecimento sobre Sucesso e Experiência do Cliente será um diferencial.
Informações adicionais
Benefícios:
Vale transporte;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Seguro de vida;
Previdência privada;
Plano de saúde e odontológico;
Gympass;
Convênio farmácia;
Day off;
Desconto nos produtos do grupo e em empresas parceiras. .
Está na hora de acelerar sua carreira
Venha para o maior grupo automotivo de MG!
#Vemsercarbel