Auxiliar Administrativo – Central de Relacionamento (Temporário) | Manhuaçu

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Descrição da vaga

Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?

 

Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários.

 

Deu match com o nosso Jeito Senac de Ser?

 

Então, #VenhaSerSenacMinas você também!

➡️ Importante

Para informações sobre os processos seletivos do Senac em Minas, acessar a nossa página de carreiras: https://trabalheconoscosenacmg.gupy.io/

Responsabilidades e atribuições

  •   Como Auxiliar Administrativo da Central de Relacionamento os seus principais desafios serão:

 

Atendimento aos clientes internos e externos; emissão de crachá; emissão de nota fiscal; prospecção de novos clientes; realizar matrícula em sistema específico; divulgação e venda de cursos; ações comerciais e eventos (externos e internos); fechamento de caixa; notificação de início, cancelamento e adiamentos de turmas; planilha de atendimento; requerimento de aluno e demais rotinas administrativas; suporte ao consultor de relacionamentos; prover informações e ações para a área comercial.

Requisitos e qualificações

Buscamos uma pessoa com:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência no atendimento ao cliente;
  • Organização; Boa comunicação; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe.

 

Vai se destacar se apresentar:

  • Conhecimento intermediário no Pacote Office;
  • Noções e técnicas de atendimento ao público;
  • Prospecção e retenção de clientes;
  • Facilidade na operação de canais de comunicação como telefone, Telegram e WhatsApp;
  • Carteira Nacional de Habilitação categoria B;
  • Disposição para trocar conhecimentos.

 

Local e Jornada de Trabalho:

  • Vaga temporária para cobertura de licença maternidade;
  • Manhuaçu/MG (atuação presencial);
  • De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.

Informações adicionais

O que oferecemos aos nossos colaboradores:

  • Contrato CLT;
  • Salário compatível com o mercado;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição ou alimentação;
  • Vale lanche;
  • Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
  • Convênio com SESC;
  • Auxílio Creche – Conforme regras da política interna de benefícios;
  • Previdência privada;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Auxílio Funeral;
  • Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);
  • Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).

 

Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos:

  • Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado;
  • Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.