Atendimento ao Cliente

  • Tempo Integral
  • São Paulo

Icomm Group

Descrição da vaga

Somos mais de 350 #Icommnicos – venha ser um também! 

Aqui você encontra um ambiente de trabalho descontraído em que você pode se desenvolver e crescer com a gente. O Icomm Group reúne os maiores e-commerces de moda do país – o Shop2gether e o OQVestir – e através disso você pode encontrar vagas nas mais diversas áreas. Busque a que mais combina com o seu perfil e faça parte deste time!

Seja na nossa Matriz na Vila Olímpia, na filial de Operações na Barra Funda ou no Centro de Distribuição em Extrema, Minas Gerais, acreditamos que nossas oportunidades sejam para todos, acreditamos em um ambiente que seja respeitoso, diverso e inclusivo.

Esperamos que a gente se veja em breve!

Responsabilidades e atribuições

  • Solucionar problemas, registrar e dar suporte a todas as solicitações e dúvidas referente à navegação nos sites, pedidos, cadastros, devoluções e toda a rotina da área;
  • Atuar em todos os canais: Whatsapp, e-mail, chat, telefone;
  • Facilitar o sucesso do cliente e buscar sempre um atendimento de excelência.

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente. 

Informações adicionais

O que oferecemos:

Assistência médica

Assistência odontológica

⛑️Seguro de vida

Vale Refeição

Vale Transporte

️ 40% de desconto nos produtos dos sites

Convênio farmácia

Parcerias com instituições de ensino

Subsídio a cursos e capacitação

Bônus por produtividade

️Gympass

Estacionamento*

No Dress Code 

*Benefícios de acordo com a política vigente.