ATENDENTE DE SAC PLENO

  • Tempo Integral
  • São Paulo

GOWORK

Descrição da vaga

Se você é um profissional comunicativo(a), tem foco nas tarefas, organizado(a) e está procurando uma oportunidade emocionante para crescer dentro da MAIOR rede de CoWorking do Brasil, que está em constante expansão, além de ser líder brasileira em soluções inteligentes de escritório, essa pode ser a sua oportunidade para atuar como ATENDENTE DE SAC PLENO na GoWork!

Você irá promover a excelência no atendimento e suporte aos clientes, desde o primeiro contato até a utilização dos nossos serviços e plataformas. Isso inclui o cadastramento preciso de informações, a facilitação de acessos, orientação detalhada sobre nossos serviços digitais, comunicação acolhedora e eficaz, e um papel ativo no suporte contínuo e integração de clientes.

Se você acredita que o empreendedorismo pode mudar o Brasil, e quer trabalhar em um ambiente descolado, para aprender e evoluir, esta é a oportunidade!

Responsabilidades e atribuições

  • Cadastrar e conferir informações de clientes em sistemas e plataformas;
  • Facilitar acessos e orientar sobre o uso de serviços e plataformas virtuais;
  • Comunicar-se com a recepção e enviar e-mails de boas-vindas aos novos clientes;
  • Apoiar ativamente a integração e utilização da plataforma por todos os clientes;
  • Atuar como ponto de contato para o atendimento ao cliente, incluindo o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor);
  • Incluir clientes novos em plataforma interna;
  • Gerar credenciais de acesso para novos usuários;
  •  Auxiliar nas demais atividades do departamento.

Requisitos e qualificações

  • Formação superior em andamento nos cursos de Administração de Empresas, Comunicação ou áreas correlatas;
  • Outlook
  • Pacote Office intermediário;
  • Experiência anterior em atendimento ao cliente com foco em CS e CX.

Informações adicionais

  • Local de trabalho: Cidade de São Paulo;                        
  • Horário: Segunda a sexta;
  • VR;
  • VT;
  • Seguro de Vida;
  • Treinamento e desenvolvimento pessoal;
  • Parceria com universidades;
  • Convênio médico;
  • Convênio odontológico;
  • Total pass;
  • Vittude;
  • Celular e notebook coorporativo;
  • 99 pago pela empresa (para movimentação entre as unidades);
  • Premiações internas.

Diferencial: Cursos de formação em Sucesso do Cliente, experiência em startups, hotelaria consultorias.