Atendente de E-commerce – Famart Distribuidora – Petrópolis

  • Tempo Integral
  • Petrópolis

Famart Distribuidora

Requisitos:

Ensino médio completo;
Experiência com atendimento ao cliente e vendas;
Diferencial: experiência em atendimento e vendas via telefone, whatsapp e e-mail.
Missão do Cargo:

Atender e orientar consumidores nas mais diferentes mídias do comércio eletrônico, como chat, telefone, e-mail, whatsapp, marketplace, entre outras, de modo a auxiliá-los na decisão de compra através de esclarecimentos de dúvidas e resolução de problemas.
O que você fará no dia a dia:

Realizar atendimentos via WhatsApp e Telefone dos clientes que chegam, com o objetivo de esclarecer dúvidas gerais (pré- venda e pós- venda), identificando oportunidades de vendas para os clientes novos que ainda não compraram;
Negociar e solucionar problemas relacionados a compras de clientes comunicando-se com todos os envolvidos no processo;
Acompanhar diariamente todos os canais de venda (marketplaces), identificando questionamentos de clientes acerca de pedidos realizados, com foco na resposta rápida, prevenindo insatisfações por dúvidas básicas;
Acompanhar diariamente casos em mediação/ouvidoria dos marketplaces atendendo de maneira prioritária tais insatisfações focando na resolução de problemas;
Operacionalizar procedimentos relacionados a reembolso, novo pedido, rastreio de pedidos, devolução e tudo o que for necessário para que o problema do cliente seja resolvido;
Reportar as lideranças do setor casos críticos e/ou duvidas importantes para o sucesso e satisfação do nosso cliente;
Monitorar avaliações de site, reportando quando identificar queda nas metas esperadas;
Demais atividades inerentes a função.

Para se candidatar a esta vaga visite famart.solides.jobs.