
Jamef Transportes
Descrição da vaga
Sua missão será agendar solicitação de coletas feitas pelo cliente, atentando-se as informações que devem estar de acordo com o perfil Jamef. Tratar as situações de coletas não realizadas. Dar suporte para coletas em andamento.
Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?
Responsabilidades e atribuições
- Atender ligações;
- Responder email;
- Registrar todas as ligações no CRM (Salesforce);
- Atualizar informações no CRM (Salesforce);
- Envolver setores responsáveis para solucionar os casos;
- Retornar ao cliente com a solução do problema;
- Contribuir com os indicadores da área (TMA e Taxa de abandono).
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo;
- Curso de Excel;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Será um diferencial conhecimento em ERP ou CRM.
Informações adicionais
Nossos benefícios:
- Vale-Refeição;
- Assistência Médica (Bradesco Saúde);
- Assistência Odontológica (Bradesco Dental);
- Cesta Básica;
- Seguro de Vida;
- Convênio Farmácia;
- Parceria de apoio psicológico (Vittude);
- Parceria com a Gympass.