Atendente da Central de Relacionamento com o Cliente

Leve Saúde

Trabalhamos diariamente com o propósito de contribuir para um mundo onde pessoas felizes, bem cuidadas e saudáveis possa ser muito mais que um sonho.

Vem com a gente mudar o futuro da saúde !

Responsabilidades e atribuições

  • Orientar os clientes, corretores e prestadores sobre assuntos assistenciais (agendamentos, autorizações, rede de atendimento) e assuntos administrativos (boletos, atualizações cadastrais etc.);
  • Agir de forma proativa para resolver os problemas apresentados;
  • Ajudar a construir os processos que farão parte da jornada do cliente e colaborar com todas as áreas da empresa.

Requisitos e qualificações

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Ótima comunicação oral e escrita;
  • Experiência com atendimento ao cliente
  • Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (36hs semanais)

Conhecimentos Desejáveis:

  • Ter experiência em operadoras de saúde ou seguradoras será um diferencial.
  • Ter experiência em atendimentos críticos
  • Pacote Office (Word/Excel/Power Point) é um diferencial

Informações adicionais

Benefícios

  • Salário R$ 1.521,06
  • Carga horária de 6 hrs
  • Vale Refeição/Alimentação – Flash Benefícios
  • Vale Transporte
  • Plano de Saúde
  • Day off de aniversário
  • Desconto em Universidades
  • Trabalho diário com um time incrível, e cheio de vontade de fazer a diferença

Para se candidatar a esta vaga visite vempraleve.gupy.io.