ATACADO | Assistente de Projetos Digitais | Exclusiva para pessoas com deficiência

GRUPO SOMA | Profissionais com Deficiência

Descrição da vaga

Inquietos e Acelerados. Criativos ou Cartesianos. Talentosos e Autodidatas. Artesanais ou Tecnológicos. Não importa: gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar.

O Assistente terá como missão principal ajudar a alavancar nossos canais digitais unindo planejamento, comercial e tecnologia: Muitos números, relacionamento, definir e acompanhar meta e criação de planos de ação dentro do ambiente digital.

Porque GENTE É O QUE SOMA.

QUER FAZER PARTE DESTA JORNADA COM A GENTE?

Responsabilidades e atribuições

  • Apoio na gestão de projetos;
  • Análises qualitativas de feedbacks para retroalimentar modelos;
  • Ajustes e análises para maior assertividade de processos;
  • Criação de estratégias de marketing digital, branding e comunicação para impulsionar os canais dos projetos;
  • Você terá interseção direta com os times de planejamento, tecnologia e comercial – demandando muita resiliência e comunicação;
  • Você cuidará dos números e ações dos Projetos Digitais do Atacado, área que está com crescimento acelarado em um dos canais mais estratégicos da empresa;
  • Ser inquieto, curioso e inovador em cada email, planilha, análise, apresentação e proposta de solução.

Requisitos e qualificações

Essa vaga é ótima para aquela pessoa que não sabe se é de exatas ou de humanas, ou seja, que gosta de tudo um pouco!

Ensino Superior Completo ou em Curso desde que você:

  • curta desafios analíticos;
  • seja antenado em tudo que está acontecendo no ambiente digital;
  • não goste de retrabalho;
  • seja criativo no desenho de soluções;
  • tope desafios;
  • esteja afim de aprender de tudo um pouco.

Super desejável já ter conhecimento em Pacote Office, Programação em VBA, SQL, Inglês, Social Media e E-commerce.

Informações adicionais

QUEM SOMOS?

Nossa história começa em 2010, com a fusão de duas grandes marcas: ANIMALE e FARM. Cheias de personalidade e líderes no segmento de moda feminina, a união refletiu desde então o propósito de construir marcas que gerem paixão e sejam inspiração tanto para os seus clientes, quanto para o mercado.

Em 2014, ganhamos as presenças da FÁBULA, a moda infantil da FARM. Um ano depois, a FOXTON reforçou nosso portfólio, com sua moda masculina.

Em 2017, tivemos a honra de receber no grupo a elegância da marca CRIS BARROS. No ano seguinte, surge a OFF PREMIUM, com coleções da moda brasileira. E em 2019, a Animale ganha ainda mais sofisticação com as suas marcas ANIMALE JEANS e ANIMALE ORO. Em 2020, se junta ao Grupo a MARIA FILÓ, com um trabalho em tricô rico em cores e detalhes. E em 2021, ganhamos a força digital da NV, que representa uma mulher versátil, cool, sofisticada e super antenada nas tendências.

E não para por aí! Com a União de Gigantes, a gente tem a honra de receber as marcas Hering, Hering Kids, Hering Intimates e DZARM. Um grande passo nesse novo capítulo da moda brasileira.

Quer saber mais? Vem acompanhar o maior grupo de moda do país!

Instagram: www.instagram.com/somosgruposoma/

LinkedIn: www.linkedin.com/company/grupo-soma

Porque GENTE É O QUE SOMA.

Conheça mais sobre nós

  • Website
  • LinkedIn
  • Glassdoor