Assistente Social (PCD) – Edital 33/2024

  • Tempo Integral
  • Goiânia

FUNDAHC - Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da UFG

Descrição da vaga

A FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento.

Segue link do Edital 33/2024 com detalhes da vaga:

Responsabilidades e atribuições

Acompanhar pacientes e familiares nas unidades de atendimentos intensivos, em situação de vulnerabilidade social; Atender e acompanhar projetos determinados pela Instituição; Registrar em planilhas os atendimentos para controles e acompanhamentos; Realizar contatos frequentes com órgãos e instituições da saúde e jurídica relacionada à política de saúde; Participar de equipes interdisciplinares e multiprofissionais, realizando atividades em conjunto, tais como: visita multidisciplinar; discussão de casos; reuniões administrativas, etc; Participar, conforme a política interna da Instituição, de projetos, cursos, eventos, treinamentos, reuniões, comissões, convênios e programas de ensino, pesquisa e extensão; Elaborar relatórios, laudos técnicos, parecer social e registrar dados no Sistema; Realizar atendimento social a pacientes internados na UTI e enfermarias; Realizar orientações sociais a familiares de pacientes internados; Realizar articulação com a rede sócio assistencial e seguridade social, a fim de garantir o acesso aos direitos sociais, civis dos pacientes e familiares; Realizar articulação com equipe multidisciplinar como mediador família x equipe de saúde; Buscar permanentemente contribuir na melhoria aos processos dos diversos setores da unidade; Realizar treinamentos e capacitações referentes a sua área de domínio e conhecimento; Realizar Integração Funcional com novos colaboradores; Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição;Participar de cursos, treinamentos, palestras e reuniões quando solicitado; Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação e implementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos; Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor.

Requisitos e qualificações

Ensino Superior Completo em Serviço Social. Desejável Especialização e/ou Residência na área hospitalar. Registro ativo e regular no conselho. Experiência de 06 (seis) meses na função em unidade hospitalar.

Informações adicionais

Carga horária: 30h

Salário: R$ 3.334,23

Vale Alimentação: R$ 600,00

Plano de Saúde

Plano Odontológico

Auxílio Creche

Parceria com SESC 

Unidade : HMDI