ASSISTENTE RECURSOS HUMANOS

  • Tempo Integral
  • CAMPINAS

Hapvida NotreDame Intermédica *

Descrição da vaga

Executar rotinas administrativas do setor, incluindo digitações, controle de material de expediente, digitalização, cópias, conferências, separações, atualizações e organizações de documentos, seguindo as normas e procedimentos definidos; Organizar, controlar e atualizar os registros necessários a concessão de benefícios e cadastro de colaboradores; Preparar relatórios e planilhas através da coleta de dados e cálculos, visando dar apoio operacional para elaboração de procedimentos e apresentações; Extrair relatórios, declarações, demonstrativos de pagamentos e planilhas do sistema de folha de pagamento; Atender colaboradores fornecendo informações sobre as políticas e procedimentos da empresa, esclarecendo dúvidas, identificando a natureza das solicitações e encaminhando para continuidade dos processos; Dar suporte administrativo e técnico as atividades da área de administração de recursos humanos; Inserir dados de admissões e movimentações no sistema utilizado pela folha de pagamento; Emitir crachás em contratações e extravio do documento, visando identificar os colaboradores e permitir o acesso às dependências do hospital; Atualizar dados cadastrais e documentação de funcionários; Controlar as informações relativas aos afastamentos; Zelar pela organização dos prontuários dos colaboradores; Esclarecer dúvidas de valores lançados nos demonstrativos de pagamento; Executar outras atividades correlatas a critério do superior.

Responsabilidades e atribuições

  • Executar rotinas administrativas do setor, incluindo digitações, controle de material de expediente, digitalização, cópias, conferências, separações, atualizações e organizações de documentos, seguindo as normas e procedimentos definidos;
  • Organizar, controlar e atualizar os registros necessários a concessão de benefícios e cadastro de colaboradores;
  • Preparar relatórios e planilhas através da coleta de dados e cálculos, visando dar apoio operacional para elaboração de procedimentos e apresentações;
  • Extrair relatórios, declarações, demonstrativos de pagamentos e planilhas do sistema de folha de pagamento;
  • Atender colaboradores fornecendo informações sobre as políticas e procedimentos da empresa, esclarecendo dúvidas, identificando a natureza das solicitações e encaminhando para continuidade dos processos;
  • Dar suporte administrativo e técnico as atividades da área de administração de recursos humanos; Inserir dados de admissões e movimentações no sistema utilizado pela folha de pagamento;
  • Emitir crachás em contratações e extravio do documento, visando identificar os colaboradores e permitir o acesso às dependências do hospital;
  • Atualizar dados cadastrais e documentação de funcionários;
  • Controlar as informações relativas aos afastamentos;
  • Zelar pela organização dos prontuários dos colaboradores;
  • Esclarecer dúvidas de valores lançados nos demonstrativos de pagamento;
  • Executar outras atividades correlatas a critério do superior.

Requisitos e qualificações

Obrigatório:

Ensino médio completo

Desejável:

Superior cursando na área;

Experiência na função.

Informações adicionais

Carga horária:

08h00 às 17h48 – Segunda à Sexta – Escala 5×2

Unidade:

Hospital Renascença Campinas | Hapvida NotreDame Intermédica – Av. Barão de Itapura, 1444 – Jardim Guanabara, Campinas – SP

O que oferecemos?

Vale Alimentação;

Refeição no local;

Vale Transporte;

Assistência Médica;

Assistência Odontológica;

Convênio com Farmácia;

Seguro de Vida;

Auxílio Creche;

Totalpass;

Universidade Corporativa;

Interclube (programa de descontos);

Programa Conte Comigo.