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Alper Carreiras

Descrição da vaga

Sobre a Alper Seguros

 

Para proteger tudo que mais importa é preciso ter ao seu lado pessoas em que você possa confiar. Por isso criamos a ALPER, uma das maiores corretoras de seguros do país e a única listada na bolsa de valores, B3. Aqui, nossos clientes contam com um time de especialistas que trabalham sempre em busca de soluções para garantir as melhores alternativas e opções em proteção para milhares de empresas.

É através de tecnologia, informações, estudos aprofundados e conhecimentos amplo dos nossos especialistas que nós orientamos nossos clientes a tomarem as melhores decisões.

Somos a primeira corretora de seguros a promover um programa de aceleração de startups, que trouxe mais tecnologia e inovação para os nossos processos internos e para o sucesso de nossos clientes.

Temos o certificado GPTW, pelo quarto ano consecutivo, o que reforça o nosso comprometimento em proporcionar uma excelente experiência também para os nossos colaboradores.

Responsabilidades e atribuições

Recepcionar diariamente via e-mail e/ou sistema, as solicitações;

Analisar e criticar as movimentações cadastrais enviadas pelo Cliente cumprindo o prazo da SLA;

Realizar todos os tipos de movimentos via site/canais das Operadoras;

Acompanhar a efetivação dos cadastros;

Analisar, acompanhar e solucionar as críticas de retorno das Operadoras;

Manter os sistemas/ferramentas internas com os dados atualizados, para controle e acompanhamento;

Realizar atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas e retornando com orientações/soluções quando necessário;

Baixar as faturas através via site/canais disponibilizados pelas operadoras;

Armazenar os arquivos disponibilizados pelas operadoras no sistema interno, de cada Cliente;

Elaborar os relatórios e rateios por meio das ferramentas disponibilizadas internamente, de acordo com o modelo solicitado pelo Cliente;

Realizar a conciliação cadastral;

Enviar os kits de faturamento, dentro da SLA estabelecida contendo os arquivos exigidos, por e-mail ou por sistema para os Clientes;

Negociar prorrogação de vencimento dos boletos com as operadoras, se houver falha ou atraso da Área;

Esclarecer as dúvidas dos clientes, por e-mail ou telefone;

Participar de reuniões com a equipe de Relacionamento, quando necessário.

Manter contato com a Área de Relacionamento, afim de alinhar possíveis divergências solicitadas pelo cliente e identificados nos contratos.

Requisitos e qualificações

Curso Superior Completo ou Cursando;

Experiência em benefícios ou áreas relacionadas;

Conhecimento prático de análise de documentos e ferramentas das operadoras;

Experiência funcional com Excel intermediário;

Conhecimento atual ou capacidade de aprender rapidamente ferramentas e técnicas;

Atenção significativa aos detalhes e capacidade de identificar e corrigir problemas rapidamente;

Experiência de trabalho em equipe e aspiração de assumir funções de liderança em uma equipe;

Estar atento aos detalhes e mostrar rígido respeito pelos prazos.

Informações adicionais

Nossos benefícios:

 – Assistência Médica e Odontológica cobertas pela Bradesco Seguros;

– Totalpass: Planos com academias de primeira linha e preços exclusivos;

– Seguro de Vida;

– Vale Refeição ou Alimentação;

– Vale Transporte;

– PLR;

– Desconto na contratação de Seguros Pessoais para você, seus pais, filhos e cônjuge;

– Feriado no Dia do Securitário;

– Parcerias com escolas de Idiomas, Intercâmbio, Faculdades e Cursos diversos.

Candidate-se!

Aqui na Alper nós não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.