Assistente de Produtos e Negócios – Próspera | Criciúma

  • Tempo Integral
  • Criciúma

Acentra

Descrição da vaga

Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados.

Seu lugar é aqui com a gente transformando vidas!

Responsabilidades e atribuições

• Prestar suporte e participar de projetos de desenvolvimento, implantação oumelhorias de produtos, serviços métodos e processos, visando as melhoresestratégias de comercialização, o posicionamento de mercado, a qualidade da

carteira e o resultado da operação;

• Prestar suporte na realização de pesquisas, estudos de mercado, benchmarking, e demais ações voltadas para o mapeamento de informações e de melhores práticas, a fim de oferecer subsídios para o desenvolvimento e/ou adequação de produtos, serviços, métodos ou processos;

• Contribuir com a elaboração de relatórios e avaliação de indicadores e resultados referentes aos produtos e serviços por segmento;

• Prestar orientações, com supervisão dos gestores ou analistas da área, sobre produtos e serviços ofertados, prezando pelo entendimento acerca das soluções financeiras ofertadas pela Cooperativa.

• Prestar suporte na negociação com parceiros e na administração dos contratos da área, observando se os termos acordados estão sendo cumpridos e se a qualidade dos serviços é satisfatória;

• Parametrizar no sistema alterações dos produtos e serviços ofertados, bem como inserir informações nos manuais e/ou documentos da área, mantendo atualizada as informações acerca dos produtos e serviços;

• Contribuir com a elaboração de relatórios e avaliação de indicadores e resultados referentes aos produtos e serviços por segmento;

• Prezar pela digitalização, organização e controle das documentações vinculadas à área, assim como arquivar e garantir o fácil acesso às informações;

• Participar de campanhas de atualização cadastral dos cooperados;

• Realizar a distribuição e aplicação de materiais nas Unidades de Atendimento, a fim de divulgar produtos e serviços do portfólio, assim como informar os cooperados sobre as possibilidades de utilização destes;

• Auxiliar na elaboração de guias e manuais técnicos, instruções de trabalho e afins, prezando pelo melhor entendimento das características destes, e seguindo os padrões estabelecidos na Norma de arquitetura de documentos;

• Contribuir com ideias para os projetos da área, observando o mercado e propondo soluções que possam garantir a manutenção e/ou desenvolvimento de novos produtos;

• Prestar suporte na homologação de projetos, de pacotes de melhorias, acompanhando e garantindo as implantações no sistema de acordo com o solicitado;

• Prestar suporte em relação à plataforma de abertura de contas, bem como na análise de documentos e admissão centralizada de cooperados;

• Prestar suporte no gerenciamento dos Canais de Atendimento/Relacionamento da Cooperativa, identificando oportunidades e potencializando melhorias na experiência do cooperado;

• Prestar todo o suporte necessário as Unidades de Atendimento, contribuindo com a melhoria dos resultados;

• Contribuir para o planejamento e realização dos planos de ações da Cooperativa, visando melhorar os resultados obtidos e/ou potencializar o desempenho dos produtos;

• Realizar outras atividades relativas ao cargo;

• Acompanhar e executar o processo de cadastro das Unidades de Atendimento, visando cumprimento das normas estabelecidas;

• Acompanhar e revisar documentação de cadastro, a fim de aprimorar a qualidade do processo e dos documentos internos;

• Acompanhar relatórios relacionados a Controle e Cadastro, visando confiabilidade e regularidade no material entregue;

• Contribuir para o processo dos testes de controles a fim de identificar melhorias nos processos e acompanhar planos de ação para avaliar indicadores para mitigação de riscos na Cooperativa;

• Elaborar relatórios para análise do processo de Cadastro, para fim de acompanhamento de melhorias do processo;

• Prestar apoio e realizar atividades inerentes a implementação e execução dos planos, políticas, diretrizes, procedimentos, ferramentas, processos e projetos relacionados a Controles e Cadastro na Cooperativa;

• Realizar análise de crédito inicial de abertura de conta, seguindo as normas da cooperativa e alçada definidas para o setor.

Requisitos e qualificações

  • Superior Cursando em: Administração ou áreas afins;
  • Habilidades/conhecimento técnico: Informática – Excel.

Informações adicionais

VEM COM A GENTE TRANSFORMAR VIDAS!

Benefícios

Vale Alimentação/Refeição de R$ 1.700,00 – Para você desfrutar de uma refeição deliciosa todos os dias;

PPR semestral 2x ao ano – Construímos e alcançamos juntos!

Plano de Saúde – Cuidar da saúde é fundamental!

Plano odontológico – Pois a vida é feita de sorrisos

Seguro de Vida – É bom prevenir, né?

Auxílio Infantil de R$ 412,88 até de 6 anos e 11 meses – Para você trabalhar tranquilo (a) enquanto a pessoa mais importante da sua vida é bem cuidada.

Vale Transporte – Para o seu deslocamento com segurança.

Reembolso Certificações ANBIMA – Incentivo e capacitação, buscando fomentar as certificações dos colaboradores.