Acentra
Descrição da vaga
Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados.
Seu lugar é aqui com a gente transformando vidas!
Responsabilidades e atribuições
• Prestar suporte e participar de projetos de desenvolvimento, implantação oumelhorias de produtos, serviços métodos e processos, visando as melhoresestratégias de comercialização, o posicionamento de mercado, a qualidade da
carteira e o resultado da operação;
• Prestar suporte na realização de pesquisas, estudos de mercado, benchmarking, e demais ações voltadas para o mapeamento de informações e de melhores práticas, a fim de oferecer subsídios para o desenvolvimento e/ou adequação de produtos, serviços, métodos ou processos;
• Contribuir com a elaboração de relatórios e avaliação de indicadores e resultados referentes aos produtos e serviços por segmento;
• Prestar orientações, com supervisão dos gestores ou analistas da área, sobre produtos e serviços ofertados, prezando pelo entendimento acerca das soluções financeiras ofertadas pela Cooperativa.
• Prestar suporte na negociação com parceiros e na administração dos contratos da área, observando se os termos acordados estão sendo cumpridos e se a qualidade dos serviços é satisfatória;
• Parametrizar no sistema alterações dos produtos e serviços ofertados, bem como inserir informações nos manuais e/ou documentos da área, mantendo atualizada as informações acerca dos produtos e serviços;
• Contribuir com a elaboração de relatórios e avaliação de indicadores e resultados referentes aos produtos e serviços por segmento;
• Prezar pela digitalização, organização e controle das documentações vinculadas à área, assim como arquivar e garantir o fácil acesso às informações;
• Participar de campanhas de atualização cadastral dos cooperados;
• Realizar a distribuição e aplicação de materiais nas Unidades de Atendimento, a fim de divulgar produtos e serviços do portfólio, assim como informar os cooperados sobre as possibilidades de utilização destes;
• Auxiliar na elaboração de guias e manuais técnicos, instruções de trabalho e afins, prezando pelo melhor entendimento das características destes, e seguindo os padrões estabelecidos na Norma de arquitetura de documentos;
• Contribuir com ideias para os projetos da área, observando o mercado e propondo soluções que possam garantir a manutenção e/ou desenvolvimento de novos produtos;
• Prestar suporte na homologação de projetos, de pacotes de melhorias, acompanhando e garantindo as implantações no sistema de acordo com o solicitado;
• Prestar suporte em relação à plataforma de abertura de contas, bem como na análise de documentos e admissão centralizada de cooperados;
• Prestar suporte no gerenciamento dos Canais de Atendimento/Relacionamento da Cooperativa, identificando oportunidades e potencializando melhorias na experiência do cooperado;
• Prestar todo o suporte necessário as Unidades de Atendimento, contribuindo com a melhoria dos resultados;
• Contribuir para o planejamento e realização dos planos de ações da Cooperativa, visando melhorar os resultados obtidos e/ou potencializar o desempenho dos produtos;
• Realizar outras atividades relativas ao cargo;
• Acompanhar e executar o processo de cadastro das Unidades de Atendimento, visando cumprimento das normas estabelecidas;
• Acompanhar e revisar documentação de cadastro, a fim de aprimorar a qualidade do processo e dos documentos internos;
• Acompanhar relatórios relacionados a Controle e Cadastro, visando confiabilidade e regularidade no material entregue;
• Contribuir para o processo dos testes de controles a fim de identificar melhorias nos processos e acompanhar planos de ação para avaliar indicadores para mitigação de riscos na Cooperativa;
• Elaborar relatórios para análise do processo de Cadastro, para fim de acompanhamento de melhorias do processo;
• Prestar apoio e realizar atividades inerentes a implementação e execução dos planos, políticas, diretrizes, procedimentos, ferramentas, processos e projetos relacionados a Controles e Cadastro na Cooperativa;
• Realizar análise de crédito inicial de abertura de conta, seguindo as normas da cooperativa e alçada definidas para o setor.
Requisitos e qualificações
- Superior Cursando em: Administração ou áreas afins;
- Habilidades/conhecimento técnico: Informática – Excel.
Informações adicionais
VEM COM A GENTE TRANSFORMAR VIDAS!
Benefícios
Vale Alimentação/Refeição de R$ 1.700,00 – Para você desfrutar de uma refeição deliciosa todos os dias;
PPR semestral 2x ao ano – Construímos e alcançamos juntos!
Plano de Saúde – Cuidar da saúde é fundamental!
Plano odontológico – Pois a vida é feita de sorrisos
Seguro de Vida – É bom prevenir, né?
Auxílio Infantil de R$ 412,88 até de 6 anos e 11 meses – Para você trabalhar tranquilo (a) enquanto a pessoa mais importante da sua vida é bem cuidada.
Vale Transporte – Para o seu deslocamento com segurança.
Reembolso Certificações ANBIMA – Incentivo e capacitação, buscando fomentar as certificações dos colaboradores.