Assistente de Marketing

  • Tempo Integral
  • São Paulo

Antix

Descrição da vaga

Na Antix, valorizamos a criatividade, a paixão pelo que fazemos e o desejo de fazer a diferença.

Estamos em busca de alguém que compartilhe desses valores e queira fazer parte de uma equipe dedicada e inovadora.

Como assistente de marketing na Antix, você terá a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e envolventes, colaborando com uma equipe talentosa e inspiradora.

Desde o primeiro dia, você será incentivada a contribuir com suas ideias, aprender e crescer profissionalmente.

Se você é apaixonada por marketing, criatividade e está em busca de um ambiente de trabalho estimulante e colaborativo, a Antix é o lugar certo para você.

Responsabilidades e atribuições

– Execução na gestão de todo ecossistema de influencers, embaixadores e comunidades das marcas da Antix

– Execução da estratégia de influencers, embaixadores e comunidades, estabelecendo um vinculo estreito com as marcas da Antix

– Identificar oportunidades de crescimento através de eventos, ativações, parcerias estratégicas e outras oportunidades de exposição da marca.

– Produzir e conduzir eventos de médio porte, ações de relacionamentos e patrocínios alinhadas ao branding e estratégia de posicionamento

– Realizar análises de mercado, pesquisas de tendências e avaliações da concorrência para identificar lacunas e oportunidades específicas para eventos e ativações.

– Dar suporte à criação, implementação e execução de campanhas de marketing integradas, incluindo publicidade, mídia social, eventos e iniciativas de engajamento do cliente.

– Acompanhamento da criação, compra e produção de materiais de apoio aos eventos

– Acompanhamento da criação, compra e produção de materiais de marketing para divulgação online e offline 

– Desenvolver e manter relacionamentos de alto nível com clientes, fornecedores, parceiros estratégicos

– Monitorar o desempenho das campanhas, eventos e ativações, identificando áreas de melhoria e oportunidades de otimização.

– Gestão de Orçamento:

– Registrar eficientemente o orçamento de marketing, acompanhando os recursos para maximizar o retorno sobre o investimento

– Alimentar as planilhas das campanhas. 

Compras de produtos, contratação de fornecedores pertinentes a necessidade dos projetos de marketing

– Perfil arrojado e protagonista, que consiga planejar, executar e trabalhar com várias ativações ao mesmo tempo

– Organizado

– Que trabalhe bem em equipe e bom relacionamento interpessoal com todos os níveis hierárquicos;

– Resiliente.

– Acompanhamento da criação e produção de materiais de apoio aos eventos

– Ter experiências anteriores relevantes nas atividades da vaga, preferencialmente do setor de marketing

– Participação no planejamento e produção de lives

– Participação no planejamento e comunicação de produtos a serem lançados e promocionais.

– Organização dos espaços e materiais antes e pós projetos

Requisitos e qualificações

Formação acadêmica em Marketing ou área relacionada;

Ser organizado(a), inovador(a) e super comunicativo(a)

Conhecimento avançado das ferramentas Office (Word, PPT e Excel)

Habilidades de negociação, networking e construção de relacionamentos;

Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita,

Orientação para detalhes, organização e capacidade de gerenciar múltiplos projetos, tarefas e prazos;