Assistente de Experiência do Cliente Interno

  • Tempo Integral
  • Campinas

Grupo Vila Nova

Descrição da vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA

Já pensou em trabalhar em uma empresa com 95 anos de mercado? Somos o Atacado Vila Nova, empresa pioneira no ramo atacadista distribuidor, que preza eficiênciaqualidade e respeito pelo próximo.

Estamos em pleno crescimento e expansão, então VAMOS CRESCER JUNTOS?

A função de Assistente da Experiência do Cliente Interno tem como objetivo atuar como mediador entre a experiência do usuário e a organização.

Responsabilidades e atribuições

DESCRIÇÃO DO CARGO:

  • Instruir e preparar o RCA /gerente para que ele aproveite da melhor maneira possível o serviço da empresa;
  • Atuar como primeiro ponto de contato para os usuários que buscam assistência técnica, solucionando problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico;
  • Encaminhar problemas não resolvidos ao nível seguinte da equipe de suporte;
  • Analisar o desempenho RCA/gerente para melhorar a sua experiência;
  • Acompanhar toda a jornada dos tickets registrando eventos e problemas e as devidas soluções;
  • Atuar como um intermediador entre o RCA/gerente e a organização;
  • Colher feedbacks dos canais atendidos.

Requisitos e qualificações

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:

  • Atendimento de forma digital
  • Familiaridade com ferramentas digitais
  • Pacote Office
  • Diferencial conhecimento sistemas Zendesk
  • Habilidade de escrita

GRAU DE INSTRUÇÃO:

  • Ensino Médio Completo 

Informações adicionais

O QUE OFERECEMOS:

  • Salário compatível com mercado
  • Plano Médico
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Convênio Farmácia
  • Restaurante na empresa (sem custo)
  • Vale alimentação
  • Day Off (folga no aniversário)
  • Vale-transporte ou Vale-combustível