Assistente de Custos | Hotel Fasano Itaim

  • Tempo Integral
  • São Paulo

JHSF

Descrição da vaga

Colocamos Qualidade e Excelência em primeiro lugar.

Acreditamos na filosofia de que o cliente é o centro de nossas ações e estamos em busca de um Recepcionista para firmar esse elo importante de nossos negócios, dando suporte as áreas, com senso de dono e comprometimento em cada etapa.

Venha fazer parte do time e crescer conosco.

Responsabilidades e atribuições

Responsabilidades Principais:

  • Apurar, analisar e reclassificar os custos do empreendimento, garantindo a precisão e integridade dos dados financeiros.
  • Realizar a apuração da receita e impostos de hotelaria, assegurando sua correta integração com o back office.
  • Monitorar os custos orçados e incorridos do empreendimento, identificando desvios e propondo medidas corretivas.
  • Acompanhar a execução dos inventários, investigando e explicando discrepâncias encontradas.
  • Efetuar o fechamento dos custos e realizar suas respectivas contabilizações e integrações, assegurando a conformidade com os procedimentos contábeis.
  • Realizar o fechamento do Custo da Mercadoria Vendida (CMV), investigando e justificando quaisquer discrepâncias, e envolvendo as áreas responsáveis para explicação.
  • Justificar e acompanhar as variações de preços de compras de produtos, contribuindo para a otimização dos custos de aquisição.
  • Analisar e explicar as variações nos custos, identificando suas causas e propondo medidas para sua mitigação.
  • Efetuar e justificar o consumo interno e cortesias de Alimentos e Bebidas (A&B), garantindo a adequada contabilização dos mesmos.
  • Realizar e justificar as cortesias de hospedagem e permutas, mantendo registros precisos e transparentes.
  • Executar, monitorar e justificar os descontos de A&B, assegurando sua correta aplicação e registro.

Requisitos e qualificações

  • Formação em Contabilidade, Administração ou áreas afins.
  • Experiência prévia em custos, preferencialmente no setor hoteleiro.
  • Conhecimento sólido em análise financeira e contabilidade.
  • Capacidade de trabalhar com precisão e atenção aos detalhes.
  • Habilidades analíticas e de resolução de problemas.
  • Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
  • Domínio de ferramentas de software, como Excel e sistemas de contabilidade.