Assistente de Atendimento (Pessoas e Cultura – Central de Relacionamento | CSC) Randoncorp Holding

Randoncorp

Descrição da vaga

Você sempre sonhou em fazer parte de uma grande empresa? Você é dinâmico, comunicativo, proativo? Gosta da área de Atendimento ao Cliente? Então, venha fazer parte da equipe da Randoncorp.

Temos uma oportunidade de Assistente de Atendimento de Pessoas e Culturas na Central de Relacionamento da Randoncorp!

Estamos buscando alguém que queira fazer a diferença e que se identifique com atividades relacionadas as pessoas de diferentes públicos!

Estamos buscando alguém para crescer junto conosco!

#VemPraRandon #SomosRandoncorp

Responsabilidades e atribuições

Suas responsabilidades e atribuições serão:

  • Prestar atendimento de Recursos Humanos através de ligações, whats, app, e-mails e chamados a clientes e fornecedores;
  • Analisar dados de Recursos Humanos de processos de Ponto de Funcionários, Folha de Pagamento, Cadastro de Listas de Treinamento, entre outros. Fazer a interface com outras áreas de processos, e clientes das unidades a fim de proporcionar uma boa experiência ao cliente;
  • Colaborar com a base de conhecimento (material de treinamento) redigindo informações que posteriormente serão utilizados por novos colegas;
  • Sanar dúvidas de funcionários em relação à processos de Recursos Humanos.

Requisitos e qualificações

Requisitos:

  • Graduação concluída ou em andamento;
  • Certificação/ Conhecimento em Informática Pacote Office.

Será um diferencial:

  • Conhecimento em SAP;
  • Conhecimento em língua de sinais (libras);
  • Espanhol;
  • Experiência em atendimento.

Informações adicionais

Possibilidade de trabalho home office através de escala pré definida com o gestor.

Se você deseja ter uma visão geral da área de Recursos Humanos, essa oportunidade é uma excelente opção visto que te proporciona um conhecimento geral do processo.