Assistente Comercial

  • Tempo Integral
  • Palmas

Tintas Kokar

Descrição da vaga

Um assistente comercial desempenha um papel fundamental na execução de rotinas financeiras, atendimento a clientes e representantes comerciais, gestão de pedidos e prazos de entrega, além de oferecer suporte administrativo ao time comercial.

Local de trabalho: Presencial

Modelo de contratação: CLT

 

Nós da Tintas Kokar temos duas razões principais para escolher essa região como nosso local de atuação:

Primeira, temos conhecimento e experiência na região, acreditamos que podemos aproveitar essa oportunidade para oferecer produtos de qualidade e nos destacar como uma marca líder na região.

Segunda, ao contrário de outros fabricantes que direcionam seus esforços para regiões mais populosas ou próximas aos grandes centros comerciais, nós escolhemos focar na Região Centro-Oeste e Norte, especialmente no Tocantins. Reconhecemos que há desafios logísticos nessa região devido à distância dos principais centros, mas vemos isso como uma oportunidade para superar essas barreiras e fornecer soluções viáveis e rentáveis para o varejo local e o setor da construção civil.

 

Estamos em busca de profissionais dedicados e motivados para se juntarem a nós nessa jornada. Se você está interessado em fazer parte de uma empresa que busca expandir seu mercado, oferecendo produtos de qualidade, convidamos você a se candidatar e fazer parte da equipe Kokar. Juntos, podemos alcançar o sucesso e impulsionar o desenvolvimento econômico da região.

Responsabilidades e atribuições

O que nós esperamos de um assistente comercial na Tintas Kokar

1. Executar rotinas administrativas como, conferência de pedidos em sistema, garantindo preço tabelado por região e mantendo condição pré-estabelecida de pagamento;

2. Emissão de notas fiscais e boletos bancário;

3. Realizar atendimento aos clientes e representantes comerciais, oferecendo suporte e informações necessárias para garantir a satisfação e retenção dos clientes;

4. Acompanhar cronograma de cargas para garantir que os processos sejam cumpridos dentro dos prazos estabelecidos e com a qualidade esperada;

5. Consultar e aplicar políticas comerciais da empresa, garantindo que todas as operações estejam de acordo com as diretrizes e normas estabelecidas;

6. Manter-se atualizado sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, bem como as políticas e procedimentos internos;

7. Colaborar com a equipe comercial e outras áreas da empresa para assegurar um fluxo de trabalho eficiente e alinhado com os objetivos da organização;

8. Registrar informações e detalhes relevantes sobre pedidos, atendimentos e interações com clientes nas plataformas comerciais e sistemas internos ao supervisor imediato.

Principais atribuições

  • Executar rotinas administrativas e conferir pedidos em sistema.
  • Emitir notas fiscais e boletos bancários.
  • Atender clientes e representantes comerciais, oferecendo suporte e informações.
  • Acompanhar cronograma de cargas para garantir prazos e qualidade.
  • Consultar e aplicar políticas comerciais da empresa.
  • Colaborar com a equipe comercial e outras áreas para eficiência no fluxo de trabalho.
  • Registrar informações sobre pedidos, atendimentos e interações nas plataformas comerciais.

Requisitos e qualificações

Como requisitos básicos você deve ter:

  • Ensino técnico completo e/ou ensino superior em andamento

Você se destaca para função se:

  • Possuir experiência comprovada superior a 2 anos;
  • Conhecimentos intermediários de Excel;
  • Experiência prévia em setor comercial;
  • Bom senso de organização e prioridade;
  • Certificações ou cursos adicionais na área também são bem vindos.

Informações adicionais

  • Horário: 07:30h às 17:30h de segunda à sexta feira;
  • Local de trabalho: Palmas TO

Os benefícios oferecidos hoje são:

  • Seguro de vida;
  • Vale alimentação / Vale refeição (R$ 500,00);
  • Descontos expressivos na aquisição de produtos Kokar;
  • Plataforma online de cursos da empresa;
  • Descontos em cursos profissionalizantes SENAI-TO
  • Desconto em combustível com posto parceiro

O foco e compromisso com os nossos talentos é o que nos move:

  • Em parceria com a Pulses, a plataforma de Clima e engajamento da Gupy, vamos implementar uma cultura de feedback contínuo, permitindo que os colaboradores expressem suas opiniões e sugestões de maneira frequente, o que contribui para o engajamento e fortalecimento do relacionamento entre a empresa e seus funcionários.
  • Com base nos resultados das pesquisas da Pulses, a Kokar vai implementar ações específicas e direcionadas para melhorar o clima organizacional e aumentar o engajamento dos colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo.

Investir na formação das nossas equipes esta no DNA da Kokar:

  • Em parceria com a Niduu, a plataforma de educação corporativa da Gupy, disponibilizamos mais 200 cursos acessíveis para toda nossa equipe. A Kokar quer fomentar uma cultura de aprendizagem contínua, onde os colaboradores são incentivados a buscar constantemente novos conhecimentos e a compartilhar suas experiências, promovendo um ambiente de crescimento e desenvolvimento mútuo.
  • Nossos colaboradores terão acesso a programas de capacitação e treinamentos personalizados, voltados para as necessidades e demandas específicas da organização, ajudando a aprimorar competências técnicas e comportamentais.
  • Somos parceiros do SENAI-TO, e quem ganha com a parceria é a nossa equipe! Todos os colaboradores tem desconto na base de cursos oferecidos pelo Senai, além disso, divulgamos bolsas de estudos que podem chegar a 100% através dos canais internos da Kokar.