Assistente Comercial

Grupo Massa

Descrição da vaga

Venha ajudar a construir um mundo cada vez mais Massa! 

 

Somos um time apaixonado pelo que faz e encaramos nossos desafios de frente, com criatividade, autonomia, agilidade e autorresponsabilidade. 

 

Estamos em busca de um profissional que atue como Assistente Comercial, que deseje que seu dia a dia de trabalho tenha significado e propósito.  

 

1 – Não temos medo de errar; 

2 – Somos mais do que colegas, somos um time apaixonado pelo nosso negócio; 

3 – Independente de hierarquia, valorizamos o conhecimento e encorajamos o diálogo sincero; 

4 – Todos estão aqui porque são especialistas em algo; 

5 – Incentivamos as discussões positivas; 

6 – Defendemos nossas ideias sem medo; 

7 – Praticamos a empatia; 

8 – Respeitamos as reuniões; 

9 – Assumimos nossas responsabilidades; 

10 – Para nós a privacidade de cada um é inviolável. 

 

Se você entende o impacto e responsabilidade desta função não apenas para o Grupo Massa, mas para a rotina de milhares de telespectadores e ouvintes, é você que estamos esperando! 

Responsabilidades e atribuições

 O QUE ESPERAMOS PARA ESTA POSIÇÃO:

  • Receber as autorizações de mídias de executivos /agências ou clientes por e-mail;  
  • Analisar todas as informações de negociação, como CNPJ da empresa de exibição, praça de exibição, dados de faturamentos do cliente, prazos, produto, tempo e período de mídia;  
  • Verificar se já é um cliente cadastrado no CRM; VENDA DIRETA (executivo lança no CRM) VENDA INDIRETA (Recebemos autorizações de mídias padrão das agências) 
  • Novos clientes: cadastrar no CRM, anexar documentações e solicitar análise de crédito ao departamento financeiro;  
  • Prazos: Todo prazo fora do padrão 15DFM solicitar ao departamento financeiro, analise de prazo através de formulário on-line; 
  • Transcrever os mapas de mídias das agências no CRM e anexar os mesmos para conferências; 
  • Receber os números das vendas lançadas no CRM pelo próprio executivo; conferir informações; 
  • Abrir negociações SCTV e lançar no CRM o número da negociação de encaixe; seguir a sequência de determinações, postagem de material, verificar falhas, enviar comprovantes, certidões, entre outros;  
  • Encaminhar materiais a serem gravados ao departamento artístico de Radio através de formulário de Briefing; receber material gravado do artístico e encaminhar o material ao cliente/agência para aprovação; Após a conferência direcionar a emissora de encaixe; 
  • Conferir o envio do material de TV que é feito pelo cliente/agência através do sistema Aspera, se cliente e agência não estiverem cadastrados é preciso realizar via chamado na plataforma Siscon. Acompanhar a sequência, cadastro Siscon, envio de login e senha ao cliente/agencia para postagem do material TV, auxilio na postagem, após postagem verificar junto a área da opec, que confere e nos informa se a postagem subiu corretamente para exibição;  
  • Em caso de merchandising, após consulta de disponibilidade a agência envia o mapa, é preciso enviar para o CRM e depois ao departamento de merchandising para execução nos programas; 
  • Acompanhar encaixes de mídias e solucionar falhas geradas no período, diariamente, entrar em contato com clientes e agências para compensar as falhas, solicitar mapas, cancelar e substituir, enviar novamente para digitação no CRM, validar faturamento;  
  • Informar ao setor de Opec sobre as trocas de materiais sempre que solicitado pelo cliente/agencia; 
  • Para vendas e exportação do Paraná com encaixe em uma das 100 emissoras de TV do SBT no Brasil: Verificar cadastro, tabela, desconto, caso seja encaixe pelo SBT de SP dar suporte para as agências para subir no sistema de encaixe do SBT SP (MMA), informar a negociação, enviar pelo MMA e verificar com a opec SP se está tudo correto, enviar determinação e carta de geração, verificar se há falhas, informar o cliente e realizar a compensação das mesmas, enviar, cancelar e substituir; Caso a venda não seja encaixe pelo SBT SP, realizar a mesma conferência de dados e enviar via e-mail para outra emissora do Brasil, prestar todo suporte de envio de material, NF, entre outros; 
  • Retirar o comprovante de exibição do sistema referente a mídia veiculada, havendo alguma falha entrar em contato com a praça para emissão de um cancela e substituiu com autorização de compensação; 
  • Solicitar ao master censuras sempre que necessário para conferência e entregar ao cliente ou fiscalizadora; 
  • Apoiar e buscar solução para questões pontuais da área de negócios, como retorno aos clientes, resolução de situações de faturamentos, em caso de prorrogação, prestar todo suporte ao cliente caso não tenha recebido o boleto; bem como soluções e melhorias de sistemas e processos. 
  • Proporcionar suporte aos executivos de vendas com tabelas, audiências, cadastros.

Requisitos e qualificações

O QUE BUSCAMOS?

  • Graduação ou Cursando Administração, Comércio Exterior, Economia, Contábeis ou Relações Internacionais;
  • Experiência em veículo de comunicação preferencial nas área Administrativo, financeiro ou Comercial (diferencial)
  • Conhecimento em sistemas e ferramentas – CRM, Power BI, Be Mídia e SCTV (diferencial);
  • Pacote Office avançado;
  • Será diferencial possuir experiência em Digital.

Informações adicionais

COMO SERÁ O PROCESSO? 

Saiba quais são as etapas do nosso processo seletivo: 

 

  • Inscrição; 
  • Entrevista com o time Cultura & Gente; 
  • Entrevista com a liderança e/ou pares de trabalho; 
  • Feedback da seleção. 

 

QUAIS BENEFÍCIOS VOCÊ VAI ENCONTRAR AQUI? 

 

No Grupo Massa nos preocupamos com o bem-estar, saúde e desenvolvimento dos nossos colaboradores! 

 

Da só uma olhada nos nossos benefícios: 

  

DESLOCAMENTO  

 

  • Vem de ônibus? Temos Vale transporte.

 

ALIMENTAÇÃO  

  • Somos adeptos da praticidade, por isso você poderá contar com o Vale Refeição e/ou Vale Alimentação disponíveis no Flash; 

 

SAÚDE – SUA SAÚDE É NOSSA PRIORIDADE!  

 

Pensando sempre a saúde dos nossos colaboradores e familiares disponibilizamos as opções de: 

 

  • Plano de Saúde, 
  • Plano Odontológico 
  • Seguro de vida; 

 

EDUCAÇÃO – AQUI NA MASSA NÓS PENSAMOS NO SEU FUTURO! ‍  

 

  • Após um ano de casa você tem direito a opção de Auxilio Educação, para te ajudar a se desenvolver e colocar todo o conhecimento adquirido em prática; 

 

BEM-ESTAR ❤️ 

 

  • Quando falamos de bem-estar nada melhor que um benefício completo como o Vidalink, que pode te ajudar com atividades físicas, desenvolvimento profissional, alimentação saudável, saúde física e saúde mental; 
  • E não para por aí, temos disponível a opção de Empréstimo consignado através da plataforma Creditas; 
  • Para você aproveitar mais o seu dia, oferecemos Day-off no dia ou mês de aniversário; 
  • Que tal ter a oportunidade de participar de shows e eventos Massa por nossa conta? Aqui você pode concorrer aos sorteios promovidos pelo Grupo Massa; 
  • Além de garantir uma Cesta de Natal muito Massa!