
TOTVS
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Relacionamento com o cliente acompanhando sua jornada afim de evitar o churn.
-Responsável pela identificação de necessidades dos clientes durante a jornada, avaliação dos cenários e processos atuais juntos as áreas operacionais, mapeamento do perfil do cliente.
– Realização do acompanhamento das implementações e rotina de melhoria contínua através dos resultados dos indicadores do NPS;
– Análise, com atuação estratégica no time de CX, focada no núcleo de atendimento e reversão de cancelamento obtidos em relatórios de churn;
– Responsável pela criação de playbooks do núcleo de reversão de cancelamento a fim de padronizar e otimizar os processos a serem seguidos pela equipe;
– Desenvolvimento de ações para a redução de churn, retenção e reengajamento de clientes insatisfeitos;
– Atendimento de demandas dos clientes que solicitam cancelamento.
Outros requisitos:
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Cursando marketing, administração ou áreas correlatas.
Pacote Office/ Gsuíte – Intermediário
Experiência em relacionamento com o cliente pessoa jurídica.
Para se candidatar a esta vaga visite www.vagas.com.br.