Assistente Administrativo – São Paulo/SP

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Carreiras - Imtep

Descrição da vaga

O Imtep, é uma referencia nacional no seu ramo e conta com uma completa infraestrutura para a gestão global de Saúde Empresarial de clientes de pequeno, médio ou grande porte, nacionais e multinacionais.

Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente proporcionando as seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável, ativando nessa parceria entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final.

E para garantirmos cumprir com compromissos assumidos e a satisfação do cliente buscamos estruturar nosso time de profissionais de alto desempenho, grande capacidade de relacionamento, experiência na área de saúde ambulatorial, perfil pro ativo e organizado. Se você é essa pessoa, mande o seu currículo pra nós, pois teremos o prazer de tê-lo(a) no nosso time.

Responsabilidades e atribuições

  • Atendimento ao colaborador;
  • Aprovação de atestados no SOC;
  • Lançamento e gestão dos afastamentos;
  • Realização de retorno ao trabalho e comunicação das áreas;
  • Envio de lotes ao E-social e tratativas;
  • Acompanhamento realização de periódicos, mudança de função e busca dos pendentes;
  • Comunicação das áreas nos casos de INAPTIDÃO;
  • SOCGED;
  • Devolutiva ao jurídico e clientes internos;
  • Gestão do e-mail e de atendimento as suas bases;
  • Envio diário de planilha de atualização/inclusão de casos de covid;
  • Responsável pelo fornecimento e disponibilização de recursos no Serviço de Saúde;
  • Análise de planilha de afastamentos x folha de pagamento – analítica. Gerenciamento e convocação dos Check-ups para Executivos. Participação nos programas de Saúde
  • Controle dos matérias de escritório; 
  • Atividades voltadas para Gestão dos exames Ocupacionais.
  • E demais atividades necessárias.

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo;
  • Graduação será um diferencial;
  • Conhecimento Sistema SOC e legislação trabalhista;
  • Possuir experiência na área;
  • Inovação, pensamento analítico, agilidade e comprometimento.

Informações adicionais

  • Modalidade de contratação CLT;
  • Horário: Segunda à sexta-feira das 08h às 17h;
  • Benefícios: Vale alimentação,VT,Vale refeição e plano de saúde