Assistente Administrativo Hospitalar – São Carlos Saúde – Rio de Janeiro

São Carlos Saúde

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Responsabilidades e atribuições:

Compra de materiais para áreas pertinentes ao hospital;

Negociar preços, formas de pagamento e prazos de entregas com os fornecedores;

Gerar manifestos da coleta de resíduos;

Lançar as notas fiscais aprovadas pela administração no sistema e acompanhar o pagamento

dos fornecedores junto ao financeiro;

Controlar as ordens de serviço;

Criar e alimentar planilhas de indicadores e monitoramentos setoriais;

Manter arquivos e cadastros de informações atualizados;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisitos e Qualificações:

Ensino superior completo ou cursando (Administração, Hotelaria. Turismo, Gestão Hospitalar e áreas correlacionadas);

Habilidade com Google Planilhas (Obrigatório);

Conhecimento do sistema SGH (SP DATA) e MV (Obrigatório);

Vivência em Lançamento, recebimento e conferência de Notas Fiscais (Obrigatório);

Experiência:

Vivência anterior na função, por no mínimo 2 anos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:

Vale Transporte

Alimentação no local

AM / AO

Convênio com Instituições de Ensino

Para se candidatar a esta vaga visite saocarlossaudeoncologica.gupy.io.