Assistente Administrativo Executiva

  • Tempo Integral
  • São Paulo

Vedacit Carreiras

Descrição da vaga

Será responsável por assessorar diretores em planos de viagem, reembolsos, e agendamento de reuniões.    

Responsabilidades e atribuições

  • Assessorar os Diretores no desempenho de funções como reuniões e planos de viagem;
  • Auxiliar o Diretor marcando e desmarcando reuniões e compromissos no geral, conforme solicitações, e garantir comunicação dos envolvidos nessas agendas;
  • Organizar viagens, conforme solicitação, promovendo pesquisas de viabilidade financeira de transporte e estadias no destino, analisando os resultados e atuando conforme o melhor custo-benefício, em alinhamento com as expectativas do Diretor;
  • Realizar a gestão dos processos de lançamento de notas e reembolsos no sistema interno, a fim de garantir prazo e valores conforme procedimentos estabelecidos;
  • Auxílio com solicitação de reembolso combustível e pedágio, garantindo a documentação necessária conforme indicação de procedimentos;
  • Realizar o lançamento de notas fiscais;
  • Responsável pela prestação de contas de cartão de crédito.

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo;
  • Cursando ensino superior em secretariado será considerado um diferencial;
  • Disponibilidade para trabalhar 100% presencial;
  • Organização;
  • Resiliência;
  • Agilidade;
  • Comunicação;
  • Foco e atenção.